sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mulher de 28 anos encontrada sem vida dentro de galpão da antiga Gelo Sul



Na quinta-feira, 02, por volta das 10h, da manhã, a PM foi acionada através do 190, a comparecer na rua Xavantes, Vila Togni,  galpão da antiga Gelo Sul, local freqüentado por moradores de rua, onde encontrava-se um corpo de uma pessoa aparentemente  sem vida. Como o local é utilizado por praticante de esportes, conhecido como “ Paint Ball”, e os portões são trancados com cadeados, os militares tiveram acesso através de um senhor de 39 anos, o qual possuía as chaves.  No local, os militares constataram que tratava-se de um corpo de uma mulher branca, 30 anos aproximadamente, altura 1.55, cabelos pretos, semi-nua,  que trajava somente uma camiseta branca e soutien preto. O local foi isolado, comparecendo a  Perícia Técnica da Polícia Civil, que após exames de praxe, constatou ferimentos na cabeça, com inchaço no rosto, tendo em vista que, a vítima estava em decúbito ventral, sendo o corpo liberado para o IML. O delgado compareceu no local e deu inicio nas investigações, localizando uma certidão de nascimento em nome de Priscila Cristina Coelho, 28, anos, suspeitando-se ser a vítima

Traficante preso com várias pedras de crack escondida dentro da boca

Às 19h40 de quinta-feira, 02, a PM recebeu um telefonema anônimo informando que rua Santa Catarina, esquina com a rua Marechal Deodoro, centro, encontrava-se dois indivíduos comercializando drogas.  De posse das informações, os militares  abordaram LBC de 28 anos, que  entregava drogas para WRR, de 21 anos, o qual guardava uma certa quantia em dinheiro no bolso. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado dentro da boca  do LBC, várias  pedras de crack. Para providências, os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

Acusado de assaltar dois comércio preso pela PM


Por volta das 21h30 de quinta-feira, a PM foi acionada a comparecer no estabelecimento comercial denominado “ Bar da Didi”, localizado à rua Raphael Molina, Cohab, onde havia ocorrido um roubo a mão armada.  No local, a vítima de 28 anos, relatou que havia sida surpreendida por um indivíduo de nome “ Robson Alexandre de Souza, de 36 anos, o qual agarrou-a por trás, de posse de uma faca, passou ameaçá-la, de morte dizendo que era um assalto. Após o roubo, o autor saiu em direção a rua, onde foi  interceptado por transeuntes, que queriam linchá-lo. O autor, jogou a faca em uma residência,  e evadiu correndo tomando rumo ignorado.   Durante o registro da ocorrência, a guarnição recebeu ligação da “ Rede de Comerciante Protegido”, informando-o que o autor de posse de uma faca, chegou até uma padaria,  após surpreender um comerciante 47 anos, anunciou o assalto  dizendo “vou roubar vocês, passa o isqueiro”, guardou a faca na cintura novamente, pegou duas cartelas de isqueiro e evadiu correndo. Os militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento e localizaram o autor, que foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


Ladrão rouba 90 reais  em bar na área central


No inicio da madrugada de sexta-feira, 03, por volta da 01h45, a PM foi acionada a comparecer na rua Correia Netto, centro, “ Bar Canecão”, por conta de um assalto a mão armada.  No local, as vítimas alegaram que haviam sidas surpreendidas por um indivíduo magro, com um capacete de cor azul na cabeça, trajando blusa de moletom vermelha e calça jeans, segurando uma arma de fogo niquelada, aparentando ser um revólver, o qual caminhou até o caixa e, apontando referida arma na direção delas, disse que era um assalto, ordenou que lhe entregassem todo o dinheiro do bar. Segundo as vítimas, durante a ação criminosa,  o autor efetuou um disparo de arma em direção ao teto, entregou uma sacola para elas,  que temendo serem alvejadas, correram em direção à cozinha. O autor que ficou sozinho no interior do estabelecimento, foi até o caixa e roubou uma quantia de R$ 90, reais,  saiu e montou na garupa de uma motocicleta Honda, 125, cor preta, que era ocupada por um outro indivíduo que dava cobertura.  Os autores se evadiram sentido a rua Rio Grande do Sul, tomando rumo ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário