terça-feira, 14 de julho de 2015

Duplo homicídio
Pai, filha e esposa baleados por bandidos desconhecidos

                                             foto: Jornal Andradas Hoje Regional 

Na madrugada de terça-feira, 14, por volta  das 05h da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no sítio Olegario Carlin, bairro Córrego Fundo, zona rural de Andradas/MG, onde havia ocorrido disparo de armas de fogo. No local, os militares foram informados que alguns indivíduos após arrombarem a porta da residência, entraram atirando com uma arma provavelmente calibre 12, alvejando três pessoas,  José Florêncio de Pontes, de 42 anos, a filha Isadora de Pontes,  de 05 anos, e a esposa. De imediato os militares acionaram a equipe médica do SAMU, que compareceu no local e constatou óbito de José Florêncio e da criança Isadora. Quanto a mulher de José Florêncio foi socorrida ainda com vida para o hospital. No imóvel havia mais uma mulher com uma criança que no momento do fato se esconderam e saíram ilesas. Não há informações quanto a veículos, ou características dos autores. Os policiais militares iniciaram rastreamento no intuito de localizar pistas dos autores, mas foi sem êxito.



Caminhão Mercedes Bens produto de roubo apreendido pela PM

Na segunda-feira, 13, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi informada através de denuncias anônimas, que na rua Tapajós, bairro Leandro Previato,  Andradas/MG, havia um veículo clonado passando por reparos na carroceria. Os militares de posse das informações deslocaram para o local e lá, depararam com um caminhão Mercedes Bens/ cor branca, placas GSZ-2196/Varguinha/MG, que estava com  a numeração do chassi 9BM6953049B654104, adulterada, numeração do motor raspada e documentos CRLV em nome de Júlio Cesar Momn.  No porta luvas do caminhão, os militares encontraram uma quantia de R$ 35, reais, uma placa CLH 9513, pertencente a uma caminhão Mercedes Bens/L 1620, de cor branca/ chassi 9BM6953049B652396, produto de roubo ocorrido no estado de São Paulo, no dia 26/05/15, de acordo com uma ocorrência registrada pela Polícia Militar Estadual da cidade de Aguaí/SP.
O proprietário da fábrica de carrocerias, ao ser questionado sobre as procedências do caminhão, que ali estava sendo reformado, relatou que o caminhão havia sido deixado no dia 03/07/15, por um indivíduo de nome Luiz Fernando de Paiva, residente na cidade de Campestre/MG. Para providências, o caminhão foi apreendido e removido para o estacionamento credenciado da PM.

Furto de motocicleta

Na segunda-feira, 13, por volta das 22h40, a PM foi acionada a comparecer na rua Rio Grande do Sul, centro, onde a vítima JAG, de 25 anos, relatou que teve sua motocicleta Honda/Twister/ CBX 250, cor prata, placa HBO 8625/Poços de Caldas, chassi 9C2MC35005R040273,furtada. Foi acionado outras viaturas e comunicado as cidades vizinhas sobre o furto da motocicleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário