sexta-feira, 24 de julho de 2015

Carga de café suspeita de ser produto de  furto apreendida pela PM



No inicio da madrugada de sexta-feira, 24, na cidade de Andradas/MG, a PM recebeu denuncia anônima dando conta que no Sítio Morro Alto, uma carreta estava sendo  acompanhada por dois veículos, levando suspeitas de furto de gados. De posse das informações, os militares deslocaram para o local e lá, um veículo passou pela viatura policial em alta velocidade, dando a entender que estava de batedor da referida carreta, pois a carreta veio em seguida, acompanhando-o.
             A carreta era conduzida por Rodrigo Bispo da Paz, 31 anos, qual tentou desembarcar e sair correndo, mas foi abordado.Durante a abordagem, os militares observaram que logo atrás da carreta, vinha um veículo Gol branco, o qual parou e voltou de marcha-ré, desembarcando o motorista e demais indivíduos, que saíram correndo entrando em um matagal que fica nas proximidades.
             Minutos depois que os autores entraram no matagal, os militares escutaram um estampido semelhante a disparo de arma de fogo. O motorista da carreta que era inabilitado para tal veículo, ao ser questionado  relatou que o veículo que passou em alta velocidade na frente da carreta, tratava-se de um veículo Fiat/ Pálio cor prata, que era ocupado por três indivíduos e que conhecia somente um deles, pelo nome de “ Tonho”.
           O motorista relatou ainda que, foi contratado para fazer o transporte de uma carga de 30 mil quilos de café a granel, de Campinas/SP, para cidade de Andradas/MG, por uma quantia de R$3.000, e que o café seria deixado em um galpão abandonado. Segundo o motorista,  a carreta placas- NPL-5098/Cláudia/MT, de cor vermelha, encontrava-se estacionada na Rodovia Dom Pedro, Campinas /SP,  a qual foi escoltada pelo veículo Fiat/Pálio, que era ocupado por indivíduos oriundo da cidade de Andradas.  

            O condutor da carreta, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Quanto ao café, com o auxílio de funcionários da Prefeitura Municipal,  a carga foi novamente colocada na carreta e trazida para a cidade de Andradas para ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário