quinta-feira, 16 de julho de 2015

Campestre
Vigia rendido por uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos

Durante a madrugada de  quinta-feira, 16, por volta das 03h, a PM foi acionada através do 190, que alguns indivíduos armados estavam tentando arrombar caixas eletrônico da agência da Caixa Econômica, na cidade de Campestre/MG. No local, o vigia de 44 anos, relatou que durante seu trabalho no posto de combustível Dois Irmãos,  visualizou  aproximadamente oito indivíduos armados com armas longas, aproximando-se da agência da Caixa Econômica Federal, que em seguida foi rendido por dois dos indivíduos. Segundo o vigia, os outros indivíduos direcionaram para a agência da Caixa, onde tentaram arrombar os caixas eletrônicos. Uma funcionária do sistema de monitoramento eletrônico ao perceber a ação dos criminosos, acionou o dispositivo de segurança, que cobriu todo o local com fumaça. Por conta disso,  os autores desistiram da ação criminosa, saíram do interior da agência, embarcaram em dois veículos, um Fiat/Pálio, Weekend cor prata, e em um veículo Chevrolet/ Captiva, cor branca, evadindo-se sentido ao bairro Campo, zona rural do município de Campestre.  

   

Rodovia 459
Veículo produto de roubo abandonado pelos ladrões


ÀS 07h20 da manhã de quarta-feira, 15, a PM recebeu informações que às margens da Rodovia BR 459, km 13, encontrava-se um veículo Fiat/Marea, cor azul, placas DES 5463/Poços de Caldas, abandonado. No local, os militares constataram através do sistema informativo, que o veículo era produto de roubo, ocorrido no dia 07 de julho, em Poços de Caldas.

Poços de Caldas
Quatro desocupados flagrados pela PM traficando drogas

Na quarta-feira, 15, por volta das 11h30, durante patrulhamento pela rua Juscelino Barbosa, bairro Aparecida , a PM foi informada através do 190, que nas proximidades da Escola Tombias Fortes, encontrava-se quatro indivíduos comercializando drogas. No local, os militares depararam com  os desocupados JMP, de 18 anos, e três menores, sendo um de 17 anos, um de 14 anos e um de 12 anos, que foram abordados e submetidos a busca pessoal. Durante as buscas, foi encontrado em poder  do menor infrator de 12 anos, cinco buchas de maconha e uma faca. Os menores foram apreendidos e o desocupado JMP, preso, sendo todos conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário