terça-feira, 28 de julho de 2015

BOMBEIROS SOCORREM VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO MARIA IMACULADA  






Na manhã desta terça-feira, 28 de julho, por volta de 08h10, duas equipes da 2ª Cia BM de Poços de Caldas, compareceram à rua Nossa Senhora do Brasil,  bairro Maria Imaculada, onde havia ocorrido  um acidente automobilístico,  veículo Santana, cor prata, placas GLM 3286 de Poços de Caldas, que era conduzido por  Claudiney de Oliveira de 47 anos.   
No local, os Bombeiros depararam com o motorista ainda no interior do veículo, inda  consciente, porém, confuso. Logo em seguida, os militares da Equipe de Resgate, realizaram a avaliação da vítima e constataram que a mesma apresentava algumas escoriações e queixava-se de dores no tórax, sendo imediatamente imobilizado em prancha longa e retirado do carro e transportado até a Unidade de Resgate que, posteriormente foi conduzido até a UPA, onde recebeu o atendimento médico.
Segundo informações da esposa de Claudiney, ele saiu da residência, que é  localizada na mesma rua, no nº 456,. Que, ao descer pela via acabou perdendo o controle do veículo, chocando-se contra uma árvore.  Claudiney estava sozinho no carro no momento do acidente.  
As operações do Corpo de Bombeiros no local foram coordenadas pelo Sgt Willian, apoiado pelos Cabos Washington, Cássio e Dias, Soldados Policani e Barrote.
 


Maconha apreendida pela PM

Na segunda-feira, 27, por volta das 13h, o Comando da 242 Cia PM, desencadeou a  operação antidrogas, visando repressão ao tráfico de drogas na região sul, da cidade. Durante a operação na rua Angelo Guazelli, Parque Esperança, local conhecido como ponto de uso e tráfico de drogas, os militares visualizaram um já conhecido no meio policial vulgo “ Bolacha”, entrando na mata que fica nas proximidades, onde pegou um invólucro. O adolescente ao perceber que estava sendo monitorado pela polícia, saiu correndo deixando o invólucro  que continha no interior, 08 buchas de maconha. A droga foi apreendida pelos policiais militares e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.


Rede de Vizinhos Protegidos ajuda a PM combater o tráfico de drogas


Na segunda-feira, 27, a Polícia Militar recebeu denuncias oriundas da Rede de Vizinhos Protegidos, informando que na rua Angelo Guazelli, Parque Esperança, estava ocorrendo tráfico de drogas e que, o autor seria um menor infrator de 15 anos. Os policiais militares de posse das informações, deslocaram para o local e lá, depararam com o menor, que deu um grito, “ agora não”, e saiu correndo, mas foi alcançado. Durante busca pessoal, foi encontrado em poder do menor infrator, uma porção de maconha e uma quantia de R$ 7, reais. O menor infrator foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Campestre
Indivíduos desconhecidos efetuam disparo de arma de fogo contra porta de supermercado

Por volta das 21h45 de segunda-feira, 27, a PM foi solicitada no bairro Posse Zona Rural, do município de Campestre/MG, onde havia ocorrido disparo de arma de fogo. No local, o comerciante J.M., de 62 anos, relatou que havia escutado um estampido semelhante a de arma de fogo e quando foi verificar, constatou que a porta de seu estabelecimento supermercado  do Juverci, estava danificada com várias perfurações. Ao verificar o sistema de monitoramento, constatou que dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta, sendo que o garupa de posse de uma espingarda, efetuou disparo contra a porta do estabelecimento.


29 pedras de crack apreendidas com um menor infrator de 16 anos

Durante operação antidrogas, na segunda-feira, por volta das 22h35, pela rua 10, jardim Itamaraty, 3, os militares depararam com quatro adolescentes, os qu7ais ao avistarem a viatura policial comportaram de maneira suspeitas. Na abordagem, o menor infrator de 16 anos, jogou um objeto no solo e tentou fugir, mas foi detido e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder  29 pedras de crack, dentro de um maço de cigarro. O menor infrator foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário