quarta-feira, 15 de julho de 2015

DOCE GIGANTE  É RANK BRASIL

                            empresária Angélica, vice-prefeito Nizar empresário Glalcio e fiscal do Rank Brasil Luciano



Na sexta-feira, 10,  centenas de pessoas  que passavam pela Praça Pedro Sanches,  depararam-se   com  maior doce de abobora com coco,  já visto no Brasil, que pesou aproximadamente 551 quilos.    O doce de abobora com coco, foi confeccionado pelos funcionários da loja Doce da Roça, a qual fica localizada em frente a Praça Pedro Sanches. 
Segundo o empresário  Glalcio Peron,  na época sua família fabricava doces em barrinhas, que eram vendidos a domicílio.  “Por conta disso  surgiu a ideia de abrir uma fábrica, onde passaram a fabricar doces em forma de rodas de até cem quilos,  e posteriormente  fundaram a loja Doce da Roça”, comentou o empresário.  “Durante  uma viagem para o exterior em uma feira de alimentação em companhia de sua irmã,  depararam  com um   queijo branco gigante, em forma de uma roda. Por conta disso, surgiu a ideia de fabricar um doce de abobora com coco, em forma de roda de tamanho gigante, que pesou meia tonelada”, concluiu o empresário Glalcio.

VISITA DO FISCAL DO RANK BRASIL 

Por conta dos recordes brasileiros,   o fiscal do Rank Brasil Luciano Cadari, da cidade de Coritiba, PR, veio conferir a novidade de perto.  Segundo o fiscal, Minas Gerais mantém uma tradição  de Rankgs, de  doces gigantes, que já somou  cerca de um mil e trezentos recordes, no Brasil.  Depois da pesagem do enorme doce,  o empresário Glalcio foi homenageado com um troféu, que foi entregue pelo fiscal do Rank Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário