quarta-feira, 15 de julho de 2015

Homicídio
Corpo de mulher é encontrado em chamas dentro da residência


No inicio da madrugada de quarta-feira, 15, de julho, a Polícia Militar foi acionada a comparecer  à rua Augusto Pomárico, bairro Dom Bosco, onde as informações apontavam que um casal haviam se desentendido, que o marido havia saído de casa em um veículo de cor escura e que,  a casa havia indícios de incêndio.


Os policiais militares de posse das informações, deslocaram para o local e lá, a dona de casa ECF, de 44 anos, relatou que estava em sua residência, quando ouviu gritos de socorros, que, ao sair para verificar, uma vizinha apontou que a residência de nº 291, aparentava estar pegando fogo. “Em seguida, deslocou até a referida residência, onde deparou com algumas roupas no chão e o corpo da dona de casa Alana Silvia Santos, 25 anos, em chamas, no meio da cozinha”, comentou a dona de casa ECF. “De imediato, foi até o quarto, onde encontrou a filha do casal,  a criança HL, de 01 anos e 02 meses,  em um berço, a qual foi socorrida por ela”, completou a dona de casa. 


Após os relatos da dona de casa, os policiais militares entraram na residência e constataram que a vítima já estava sem sinais de vida.  As chamas foram apagadas pelos próprios policiais, que acionaram a equipe de Corpos de Bombeiros e a equipe do Samu. Além disso, os militares verificaram que  o botijão de gás estava com o registro aberto e todas as saídas de do fogão também estavam abertas, o que poderia provocar a explosão da residência e que foram desligados.  Após ser constatado o óbito pela Doutora Fernanda Brito Fontalla, do SAMU, o corpo foi liberado para a perícia técnica da Polícia Civil, que durante os trabalhos de praxe, constatou que a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo, sendo duas perfurações nas costas, no entanto devido as queimaduras não poderia precisar no momento todas as lesões sofridas, sendo que no local foram recolhidos alguns objetos, varias facas, um galão e um pedaço de mangueira com odor de álcool combustível (etanol).


ACIDENTE   ENVOLVENDO O ACUSADO

Após o corpo ser liberado para o IML, os policiais militares foram informados que o autor do crime seria Paulo Henrique de Lima, de 28 anos, o qual havia se evadido em um veículo Fiat/ Pálio Weekend Adventure, cor preta, placas HAX 0798/Poços de Caldas. Durante rastreamento, os policiais militares foram informados que nas proximidades do pedágio da cidade de São João da Boa Vista/SP, havia ocorrido um acidente automobilístico e que o veículo seria o mesmo que o autor estava conduzido. De imediato, a Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Militar de São João da Boa Vista, informado-o que o autor socorrido no acidente, estava sendo procurado pelo homicídio,  o qual foi preso  e conduzido para Delegacia de Polícia daquela comarca.


Furto de motocicleta e outros objetos

Por volta das 17h de terça-feira, 14, a PM foi acionada a comparecer no sítio Três Cruzes, bairro Rio do Peixe, município de Campestre, onde o agricultor Renato dos Santos Honorato, de 23 anos, relatou que teve sua motocicleta e outros pertences furtados.  Segundo a vítima, sua residência havia sida arrombada e do interior os autores haviam furtado, um vídeo game XBOX 360, seus documentos pessoais CPF, RG, Título Eleitoral, R$200,00 em dinheiro e a motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, placa HDA-1283/ Campestres/MG, ano 2007, cor amarela,  chassi 9C2MC35007R036093.

Motocicleta furtada em Poços encontrada em Caldas

Na terça-feira, 14, por volta das 22h45, durante policiamento pela rua Quinze de Novembro, bairro Santa Cruz, município de Caldas/MG, a PM deparou com uma motocicleta Honda/Broos, cor azul, placa GXB 0223, Poços de Caldas, estacionada com a chave no contato. Por conta das suspeitas, foi verificado no sistema informativo e constatado que a motocicleta tratava-se de produto de furto, ocorrido posteriormente. Durante rastreamento no intuito de localizar o condutor da motocicleta, os militares foram informados que ele tratava-se de Edson Roberto Gonçalves, de 21 anos, o qual estava indagado as pessoas sobre o paradeiro da motocicleta. O Autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário