terça-feira, 4 de agosto de 2015

Poços de Caldas
Equipe da Delegacia de Combate ao tráfico apreende 55 pedras de crack e maconha




A equipe da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas de Poços de Caldas, coordenada pelo Delegado Hernani Perez Vaz, composta pelos Investigadores Juventino, Gregório, Joel, Milan, Luiz, e pelo Escrivão Aram, realizou a apreensão de mais de cinquenta pedras de crack e a condução de seis menores e um maior, suspeitos da prática de tráfico de drogas, na cidade.
Segundo o Delegado, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas informando que na  rua Abluir, bairro São João, havia alguns indivíduos realizando tráfico de drogas. Por conta das denuncias, os investigadores deslocaram para o local e lá, após campanas, visualizaram alguns indivíduos  em atitude suspeitas.
Foi constatado que os indivíduos que foram identificados posteriormente, todos menores infratores, de 16 anos, 15 anos, e 17 anos, estavam comercializando drogas no local. Foi verificado também, que os infratores se deslocavam até um terreno baldio, onde se reabasteciam com drogas que estavam escondidas em meio aos entulhos, e retornavam  para realizar a venda aos usuários.
Em dado momento foi realizada a abordagem dos indivíduos, que além dos menores, foram abordados outros menores infratores, dois de 17 anos, um de 16 anos, e FRVJ de 19 anos. Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontardfo com os autores.
No local onde buscavam as drogas, foram arrecadadas 55 pedras de substância semelhante a crack, e uma bucha de substância semelhante a maconha. Além das drogas foi apreendido com os autores, uma quantia de R$ 102, reais, em dinheiro, proveniente de venda de drogas.
Durante a ação dos investigadores, um dos menores confessou que já possuía passagem pela polícia no estado de São Paulo, com envolvimento no trafico de drogas, o qual também já havia sido internado na Fundação Casa, antiga ( Febem).
Os envolvidos  foram apresentados à 1ª Delegacia Regional de Poços de Caldas, para lavratura do auto de prisão/apreensão em flagrante delito.

Poços de Caldas
Aposentado teve o revolver furtado

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Araguaia, centro, na segunda-feira, 03, por conta de um arrombamento em uma residência. No local,o aposentado de 80 anos, relatou que ao chegar em sua residência deparou com a janela de seu quarto arrombada, e quando  foi verificar, constatou que os autores haviam furtado um revolver calibre 32, marca Taurus, registro 970276/SP; com 06 munições.  Foi registrado a ocorrência para devidas providências e a vítima orientada.

Poços de Caldas
Detentos danificam acabamento de banheiros e quebra
luminária

Na segunda-feira, 03, por volta das 15h50, a PM foi acionada a comparecer no Presídio, à rua da Saudade, Campo da Mogiana,por conta de danos no interior das celas 07, 09 e 10. No local, o agente penitenciário relatou que em data anterior, houve um tumultuo nas referidas celas e que, após averiguações, foi constatado danos no acabamento interno dos  banheiros e quebra da luminária do corredor. Segundo o agente, os danos foram causados pelos detentos, Rodrigo Clementino de Souza, Rubilan Turda, e Otávio Gabriel da Silva Carvalho.

Campestre
Menor infrator acusado de furtar motocicleta

Às 18h35 de segunda-feira, a PM foi acionada a comparecer no bairro Chorão, município de Campestre/MG,  por conta de um furto de motocicleta. No local, o agricultor OJS, de 59 anos, relatou que sua motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, placa GTU-7112/ Campestre/MG, chassi 9C2JC2501SRS71522, havia sida furtada. Segundo a vítima, recebeu denuncias anônimas apontado que o autor do furto seria um menor infrator conhecido pelo alcunha “ jhoninho” filho de um tal Alexandre. O fato foi repassado  às guarnições e frações vizinhas, para que o acusado seja localizado e apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário