quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Machado
PM realiza grande apreensão de drogas





A Polícia Militar sediada em Machado realizou operação para localizar infratores envolvidos em roubos no município e contou com equipe de policiais de Alfenas para tal ação realizada na terça-feira, 11  de agosto.

Os bairros Santa Luíza e Vila Formosa,  foram  foco da iniciativa, que contou com a expedição de mandados de busca e apreensão. Na rua Montes Claros, bairro Santa Luzia, por volta das 15h, o autor DDA, de 19 anos, ao perceber que seria preso pelos policiais militares, saiu correndo pulou o muro e fugiu, tomando rumo ignorado.


Com a permissão dos avós do autor, os militares entraram na residência, sendo encontrado no interior do quarto 01 revólver calibre 38, carregado com 05 munições,  08 munições também de calibre 38, intactas, R$ 600,00 reais em dinheiro, 152 papelotes com cocaína, 55 pedras pequenas de crack,  01 pedra bruta também de crack, e 43 buchas de maconha.


3640 maços de cigarros de origem estrangeiras apreendidos pela PM

Na quinta-feira, 12, de agosto, na cidade de Santa Rita de Caldas, os policiais militares realizavam intervenções pela Estrada Vicinal, bairro das Casinhas, no intuito de combater o crime organizado de contrabando e descaminho, que ocorre com frequência naquele município. Durante a operação, os militares depararam com dois veículos, um GM/Meriva Maxx e um Fiat/Uno Mille, ambos da cidade de Santa Rita de Caldas.
        
Foram abordados, C.R.C, 63 anos, lavrador, e M.Q.L., 59 anos, motorista, os quais  realizavam o transbordo da carga de cigarros, sendo 136 pacotes totalizando 1300 maços, em um dos veículos, enquanto no outro foram encontrados 364 pacotes, totalizando 3640 maços.                                                                                                           

No momento da abordagem a dona de casa  A.A.C., 33 anos, preenchia um cheque em cima do capô do veículo Fiat/Uno. Os envolvidos abordados,  relataram que a carga se tratava de cigarros de origem estrangeira, possivelmente do Paraguai, e o cheque no valor de R$11.000,00,   tratava-se do pagamento da mercadoria.

Por conta disso, os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário