quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ciganos presos por porte ilegal de arma de fogo



Na quarta-feira, 26, por volta das 13h, a Polícia Militar foi informada através de denuncias anônimas, que na rua Nico Duarte, Vila Cruz, acampamento de ciganos, alguém havia efetuado disparo de armas de fogo,  e que  autora tratava-se de uma  cigana,  que trajava saia colorida e blusa marrom. Segundo o denunciante, após os disparos,  um cigano que trajava bermuda jeans e camisa na cor rosa,  com tatuagens pelo braço, tomou a arma da mão da referida cigana e escondeu em uma moita de capim ao lado da barraca. Os policiais militares de posse das informações, deslocaram para o local e lá,  abordaram a desocupada Diomara Gonçalves, de 47 anos, e o desocupado Diesme Alves, de 22 anos, que ao serem questionados, apontaram a onde a arma estava escondida. A arma tratava-se de um revolver Taurus, calibre 32, cabo de madeira, a qual não estava municiada. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

IBITIURA DE MINAS
Armas de fogo apreendidas na residência de agricultor
Por volta das 14h30 de quarta-feira, 26, a PM foi acionada para verificar uma denuncia anônima,  dando conta que no  Sítio Monte Belo, zona rural do município de Ibitiura de Minas/MG, que  o agricultor JMM, de 35 anos, possuía armas de fogo em sua residência. No local, os militares apreenderam uma espingarda polveira, sem marca, uma cartucheira CBC nº de série 16809 calibre 32, um revólver marca ROSSI calibre 22, 35 cartuchos calibre 22,  marca CBC intactos, uma  caixa de bombinha marca GLOBO, com 18, 14 cartuchos calibre 22,  marca C intactos, uma caixinha plástica com 20  chumbinhos, e uma carabina de pressão marca ROSSI, calibre 5.5. O agricultor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Ladrão rouba R$ 300 reais de loja de conveniência

No inicio na da madrugada de quinta-feira, 27, a PM foi acionada a comparecer na avenida João Pinheiro, Vila Cruz, Posto do Lago, onde havia ocorrido um roubo a mão armada. No local, o comerciante DVL, de 33 anos, relatou que entrou na loja de conveniência um indivíduo, moreno claro, de 1.70 de altura aproximadamente, o qual usava piercing na sobrancelha direita, trajando jaqueta de moleton, cor cinza com capuz, calça preta, marca Adidas e capacete sem viseira na cabeça.  Segundo a vítima, o autor armado com uma faca, anunciou o assalto, roubando  uma quantia de R$ 300, reais, em dinheiro. Após o roubo, o autor fugiu em uma motocicleta cor preta, Honda/CG, Titan, sentido ao bairro Vila Rica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário