quarta-feira, 20 de maio de 2015

Três indivíduos presos pela PM durante operação antidrogas


Na terça-feira, 19, de maio, por volta das 19h, durante patrulhamento, a PM recebeu denuncia anônimas informando que três indivíduos estariam comercializando drogas na esquina da avenida Gentil Cassarro, Jardim Paraíso.

De imediato, os militares deslocaram para o local e lá, depararam com os autores, o pedreiro  RBL, de 35 anos, o qual dispensou no solo três invólucros de maconha e duas pedras  de crack,  com o  servente de pedreiro CAFM, de 23 anos, que foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder, uma pedra de crack, e com o pedreiro  LO, de 39 anos, que resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de técnicas para mobilizá-lo, o qual foi submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado.  

Durante questionamento, os autores relataram que CAFM, havia comprado a referida droga, como pagamento, receberia  uma pedra de crack, que seria entregue para o CAMF, como pagamento, para usar em parceria com LO.


Motocicleta furtada em Poços de Caldas localizada na cidade de Botelhos

Por volta das 23h30, de terça-feira, 19 de maio, durante policiamento pela rua Ana Pereira, Botelhos/MG, os policiais militares depararam com uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 ED placa GZR-7876/Poços de Caldas,  a qual era produto de furto ocorrido em Poços de Caldas, no domingo 17.


Agricultor  após ser trancado em um galpão teve os pertences roubados por três ladrões

Às 23h15 de terça-feira, 19, de maio, a PM foi acionada a comparecer no sítio Piaozinho, bairro Piaozinho, município de Botelhos/MG,  zona rural, por conta de um roubo a mão armada. O agricultor JVS, de 62 anos, relatou que por volta das 20h, encontrava-se deitado no sofá, quando foi surpreendido por três indivíduos armados com arma de fogo aparentando ser revolver.

“Em seguida, um dos indivíduos colocou o revolver em sua cabeça, dizendo que era para ficar quietinho , se quisesse continuar vivo, que era um assalto, levando-a   para um galpão de secagem de café, onde ficou  trancada”, disse  a vítima.

“Após conseguir sair do galpão, pediu ajuda para os vizinhos, que juntos foram verificar e depararam com a casa toda revirada,  que do interior os autores haviam levado uma TV de 20 polegadas, LCD, Samsung, um esmeril, cor vermelha, duas máquinas de roçar café, uma espingarda cartucheira, calibre 36, marca Rossi, uma espingarda cartucheira, importada, de dois canos, calibre 28, trinta cartuchos intactos, calibre 36, e uma de munição, com trinta cartuchos,  intactos  calibre 28, uma quantia de  R$ 670,00, reais em dinheiro e um aparelho celular, um  galão contendo dezoito  litros de gasolina, um  CRLV de um VW Fusca/ placas GQD-2161, e um veiculo Fiat/Strada/ ADVENTURE, cor cinza, placas, HOF-9105/Campestre/MG com os documentos, recibo e  CRLV”, completou a vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário