sábado, 9 de maio de 2015

Comerciante vítima de esfaqueamento morre no local  


Por volta das 20h de sexta-feira, 08, de maio, a PM foi acionada a comparecer à rua Victor Emmanoel Imesi, 40, Parque Pinheiros, onde havia ocorrido um esfaqueamento. No local, os militares depararam com a vítima Antonio Pinto Ribeiro, de 67 anos,  dono de um bar que fica nas proximidades, caído ao  solo, sendo atendido pela equipe médica do SAMU. A vítima apresentava uma perfuração de facada, no lado esquerdo no abdômen, que devida a gravidade do ferimento, entrou em óbito no local.

O acusado pelo esfaqueamento era o Osvaldo Lemos Luz, de 63 anos, ao ser questionado, disse que Tiago Moreira Ribeiro, de 32 anos,  filho da vítima, há algum tempo havia sido flagrado furtando seu veículo e, a vizinhança o chamava de ladrão.
Por conta disso, filho e pai, começaram ameaçá-lo e no decorrer de uma discussão do interior do bar, a vítima que estava do lado de dentro do balcão, armou-se com uma faca e veio em sua direção, sendo necessário correr, mas foi alcançado na rua.

“Durante luta corporal, ao segurar a lâmina da faca com a mão, ambos caíram no solo, sendo que a vítima caiu em cima da faca, perfurando o abdômen.   No momento que estava caído no solo, ainda foi agredido por alguns amigos da vítima” comentou o acusado Osvaldo Lemes.  O acusado disse ainda que, após escapar dos agressores, entro em seu veículo, o qual foi apedrejado e se evadiu do local, em direção a sua residência à rua Euclides Mendes, onde se escondeu dentro da garagem.

Segundo o Tiago Moreira, filho da vítima, durante o ocorrido, deslocou para o local e lá, deparou com várias pessoas agredindo o acusado Osvaldo que,  armado com uma faca veio em sua direção, na tentativa de se defender sofreu ferimentos na mão.

O acusado Osvaldo foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, e o corpo da vítima removido para o IML.


PM apreende 10 porções de maconha com menores infratores

Em Na sexta-feira, 08, de maio, por volta das 20h durante operação antidrogas, pela avenida Dr. David Benedito Otoni, jardim dos Estados, os policiais militares depararam  com cinco   menores infratores, sendo quatro adolescente um de 14 anos,um de 15, dois de 17 anos, e uma adolescente  de 17 anos, fazendo uso de maconha.

Os menores infratores ao perceberem a aproximação da polícia, dispensaram os cigarros em um bueiro. Durante busca pessoal, foi encontrado em poder do menor  infrator de 14 anos e da adolescente de 17 anos,  10 porções de maconha, e uma folha de papel, a qual eles marcavam o controle da venda.Alem das drogas, foi empreendida uma quantia de R$ 23,75, em dinheiro.
Durante questionamento, os menores disseram que eram irmãos e que haviam adquirido as drogas no pátio da Igreja de São Benedito, durante a festa. Os menores infratores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Ladrões tentaram  roubar  um  veículo mas não conseguiram  

Às 22h de sexta-feira, 08, de maio, a PM foi acionada a comparecer à rua José Balila Gianelli, centro de Botelhos/MG, por conta de um roubo a mão armada. No local, a  vítima Ana Paula Brandão, de 28 anos, relatou que estava estacionando seu veículo VW/GOL 1.0 PLUS, anos 2001, cor azul, placas DGD-1759, Botelhos/MG,  quando um homem jovem de cútis parda, trajando blusa tactel de cor azul escura e boné, de posse de uma faca com cabo branco e lâmina comprida, chegou na janela do passageiro e anunciou o assalto dizendo que queria iria  levar apenas o veículo  para fazer uma “correria” junto com seu comparsa que estava a alguns metros à frente. Em seguida, o autor determinou que ela desembarcasse, mas ela acelerou na tentativa de fugir, mas alguns metro à frente, outro autor saltou na frente do veículo, tentando interceptá-lo.  Após a tentativa do roubo, os autores fugiram a pé, sentido o bairro Vila Abreu, tomando rumo ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário