quarta-feira, 29 de abril de 2015

PM apreende 11 buchas de maconha e dinheiro com suspeitos de envolvimento no tráfico



Na terça-feira, 28, por volta das 17h20, a Polícia Militar recebeu denuncias anônimas informando que no Rodelão do bairro Santa Rosália, encontrava-se um indivíduo conhecido por nome de “ Juninho”, o qual trajava  blusão de frio, com detalhes vermelho e marrom, comercializando entorpecentes.

A equipe do Tático Móvel composta pelo Sargento PM Reginaldo, e Cabo PM Alexandre, com apoio da equipe da Patran, Sargento PM André, Soldado PM Paula e Soldado PM Petes, deslocaram para o local e lá, visualizaram  os desocupados PSLJ, de 26 anos, vulgo “ Juninho”, e JGQ, de 21 anos, sentados em um banco  na Praça Doutor Ednan Dias, próximo a escola. 

Durante busca pessoal, foi encontrado em poder dos autores, uma quantia de R$ 70, reais, em dinheiro, proveniente de venda de drogas. Dando prosseguimento nas buscas no local os militares encontraram ao lado do Posto de Saúde,  entre as pedras, 11 buchas de maconha. Os autores foram presos em flagrantes e conduzidos para delegacia de Polícia Civil.

Dois indivíduos presos na área central pela PM com maconha

 Na terça-feira, 28, durante patrulhamento pela rua Marechal Deodoro, por volta das 18h, a PM visualizou dois indivíduos na esquina da rua Rio Grande do Sul, em uma motocicleta Honda/CG Titan, cor prata, placa GZR 7604/Poços de Caldas, os quais portaram de maneira suspeitas. Os indivíduos MPH, de 22 anos, e SHSP, de 19 anos,  ao avistarem a viatura policial, tentaram se evadir no meio do trânsito, mas não conseguiram, foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com SHSF, 03 buchas de maconha e uma quantia de R$1.407,80 reais, em dinheiro, proveniente de venda de drogas, que o autor disse que pertenciam ao MPH, que estaria com o mesmo para entregar as drogas na zona leste. Com o MPH, que pilotava a motocicleta, o qual cumpria pena no Presídio local, que encontra-se  em liberdade desde do dia 25/02, os militares encontraram um documento de identidade , em nome de Diego dos Santos Monteiro, que o autor alegou  que havia encontrado na rotatória da rua Maracanã, bairro dom Bosco.

Em seguida, os militares deslocaram até a residência dos autores. Na residência de SHSP, durante buscas, nada foi encontrado, já na residência de MPH, o MCS, padrasto, não autorizou a entrada, com receio de que fosse encontrado alguma coisa, que pudesse incriminá-lo. Durante o registro da ocorrência, os aparelhos celulares dos autores receberam várias mensagens através do whatsapp, solicitando entorpecentes. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário