sexta-feira, 10 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS SEXTA-FEIRA 10/04/15
JARDIM SÃO PAULO
PM APREENDE 03 TABLETES DE MACONHA EM RESIDÊNCIA



Na quinta-feira, 09, por volta das 17h20, durante operação antidrogas, a PM recebeu denúncia anônima apontando que na rua Heliópolis,  jardim São Paulo, estava ocorrendo tráfico de drogas. De imediato os policiais militares deslocaram para o local, e lá com autorização da dona de casa MJDT,  entraram no interior da residência.
Durante busca no quarto do suspeito AMI, de 41 anos, os militares encontraram 03 tabletes de  maconha,  com peso aproximadamente de 200  gramas, uma balança de precisão, uma faca com aproximadamente 10 cm de lâmina e diversas embalagens, plásticas (saquinhos de chup-chup),  além de  um rolo de papel alumínio, utilizado para embalagem de entorpecentes fracionados.
O suspeito  foi preso em flagrante, conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


BAIRRO APARECIDA
68 PEDRAS DE CRACK APREENDIDA PELA PM

Por volta das 19h20 de quinta-feira, 09, durante operação policial pelo bairro Nova Aparecida, os policiais militares foram informados através do 190, Copom, que estava ocorrendo tráfico de drogas na residência de um indivíduo conhecido pelo nome “ Crisluan”, vulgo “Orelha”, o qual já é conhecido no meio policial.
No local, a dona de casa SFC, de 52 anos, informou que o suspeito, que é seu filho,  não se encontra em casa. No momento que os militares entraram no interior da residência, perceberam que o autor havia se evadido pelos fundos, tomando rumo ignorado.
Durante busca no interior da residência, os militares encontraram dentro da gaveta de um rack, 68 pedras de crack, embaladas prontas para o comércio, em uma bolsa bege. de uma pequena bolsa de cor bege.
Também foi encontrado no mesmo cômodo, várias embalagens plásticas, semelhantes as que envolvem os referidos entorpecentes, um aparelho de som automotivo e vários documentos pessoais (RGs e Títulos Eleitorais), que a mãe do autor  não soube informar de quem seria, bem como a origem dos entorpecentes.
 Por conta disso, a mãe do autor foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, para dar explicações ao delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário