quinta-feira, 2 de abril de 2015

 TRÊS INDIVÍDUOS PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL  POR TRÁFICO DE DROGAS E POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO


A equipe da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas de Poços de Caldas, chefiada pelo Delegado Hernanni Perez Vaz, composta pelos Investigadores Joel, Milan, Juventino e Rubinho e Escrivão Aram, vinha investigando Luis Fernando de Carvalho, vulgo “Fernando Pato”,  há alguns meses, uma vez que ele era apontando como um grande traficante de drogas em  Poços de Caldas.

Durante as diligências, foi possível verificar que Luis Fernando,  constantemente se deslocava para uma chácara, que fica  localizada no bairro Cruzeiro da Serra. Muitas vezes, o autor deslocava para a referida chácara,  a noite e durante a madrugada, indicando-se tratar do local onde ele armazenava a droga. Também havia informações que a droga que Fernando recebia era oriunda da região de Campinas/SP.

Necessário frisar que Fernando é apontando como autor de disparos de arma de fogo, contra um lutador de MMA, na última semana, fato este que está sendo apurado pelo Delegado Cleyson Brene.

Na manhã desta quarta-feira, 02/04, os Investigadores passaram a acompanhar Fernando, sendo que uma equipe se posicionou nas proximidades de sua chácara, e outra se posicionou na zona sul da cidade.

Por volta das 11h30, a equipe visualizou  Fernando saindo da zona sul em  direção de um GM Vectra e tomando rumo para o centro da cidade. Nas proximidades do Teleférico,   o investigadores observaram o momento que  Fez contato com um casal que ocupava um VW Gol. Em seguida, o casal passou a seguir Fernando, o qual tomou sentido ao bairro Cruzeiro da Serra.

No momento que os dois veículos na referida chácara,  os investigadores  que estavam posicionados em um local próximo, visualizaram um indivíduo desembarcar do veículo Vectra, e um desembarcar do veículo, o qual estava carregando um saco de ração. Em seguida, os dois indivíduos entraram no interior da casa, deixando uma mulher no interior do veículo Gol.
Nesse instante foi realizada a incursão no imóvel, sendo todos abordados pelos Policiais Civis. Foi constatado que no interior do saco de ração,  havia cinco tabletes prensados, os quais perfizeram aproximadamente cinco quilos de crack. O casal foi identificado, sendo  Pedro Victor Delgado da Silva e Bruna Rodrigues da Silva, ambos residentes  na cidade de  Campinas/SP. Com os envolvidos, foram apreendidos mais de seis mil reais, em dinheiro  e aproximadamente cento e setenta dólares.

Considerando que cada pedra de crack é vendida em média pelo valor de dez reais, e que cada grama rende três pedras para venda no varejo, assim, o montante de cinco quilos, poderiam se transformar em aproximadamente cento e cinquenta mil reais. Os três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário