terça-feira, 14 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS TERÇA-FEIRA/14/04/15
                                           Foto: Polícia Militar 

                                         ARMA DE FOGO APREENDIDA PELA PM

Na segunda-feira, 13, por volta das 17h30, na cidade de Cabo Verde/MG, a PM recebeu denuncia anônima informado que no bairro Cambuí e Cateto, zona rural, próximo ao município de Muzambinho, havia algumas pessoas caçando animais silvestres e efetuavam disparos com arma de fogo, as quais ocupavam dois veículos, um Ford/Pampa, cor cinza e um Patati/cor branca.


No local, os militares depararam com o veículo Parati/ placas CQA 6009/Cabo Verde/MG, que era conduzido Welington Rodrigues de Souza, 49 anos, conhecido como “ Nenê da Padaria”, que tinha como passageiro Welington Martins Clemente, 22 anos, conhecido como “ Bié”.


Durante busca no interior do veículo foi encontrada, entre os bancos uma espingarda calibre 36, marca Rossi, nº de série S382218, desmuniciada, uma balança, uma lanterna, um facão, duas bainhas, um óculos de sol, uma blusa de moletom com capuz,  um par de luvas camufladas e um boné . Nenhum dos autores possuía porte, ou registro da arma.


Obs. Além disso, foi constatado que havia  várias denúncias referentes à caça de animais silvestres utilizando armas de fogos no município de Cabo Verde. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil e a arma e os objetos apreendidos.

FURTO DE MOTOCICLETA

Na segunda-feira, 13, por volta das 11h40, da manhã, compareceu na sede da 162ª Cia PM, a vítima Alexandre Júnior dos Santos, 36 anos, o qual teve a motocicleta furtada.

Segundo a vítima, no sábado 11, por volta das 15h30, deixou a motocicleta Honda/ CB 300R, cor vermelha, ano 2011, chassi 9C2NC4310BR272389, placa HEM 3896/Poços de Caldas, -estacionada na rua Doutor Mário de Paiva, Vila Nova e quando retornou para pegá-la, não mais a encontrou. 


FURTO DE VEÍCULO


A Polícia Militar foi solicitada no Sítio Rio Pardo, zona rural do  município de Santa Rita de Caldas, pelo aposentado Antonio Amilton da Silva, 62 anos, o qual teve o veículo furtado.


No local, o solicitante relatou que foi passear deixando a chave da residência com o primo de nome Donizete Junqueira da Silva, que estava acompanhado por um indivíduo conhecido pelo nome João Paulo da Silva.
Durante sua ausência,  foi informado pelo primo, que João Paulo havia furtado seu veículo Fiat/Strada,  placas EAV 6734/Santa Rita de Caldas,  cor prata, ano 2008.


LADRÕES ROUBAM 3.951 REAIS DE CAMINHONEIRO


Por volta das 18h de segunda-feira, 13, a PM foi acionada a comparecer no bairro Chorão, município de Campestre/MG, onde o motorista Roque Alves dos Santos, 50 anos, relatou que havia sido vítima de um roubo a mão armada.


O motorista relatou que transitava com o caminhão  placas ETM 4442/Ribeirão Preto/SP, quando foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda/ CG Titan, 125, cor vermelha, sendo o condutor magro, trajando uma jaqueta preta, usando capacete preto e o passageiro trajando camiseta azul de manga curta, capacete preto, portando uma arma de fogo, que aparentava ser  um revólver cromado.


Segundo o motorista, durante a ação criminosa, os indivíduos anunciaram o assalto exigindo que entregasse o malote que continha uma quantia de R$ 3.951, reais, em dinheiro, pertencente a empresa  Percar Atacadista. Após o roubo, os autores se evadiram  sentido a cidade de Machado, tomando rumo ignorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário