quarta-feira, 24 de junho de 2015

Supostos ladrões efetuam disparo de arma de fogo  contra a PM




Na madrugada do dia 23 de junho, terça-feira, os policiais militares foram solicitados na avenida Ferreiro, bairro Jóias do Vale do Sol, onde vigilantes da empresa Ferreira, disseram que dois indivíduos  trajando roupas pretas, que estavam próximo ao alambrado,  haviam arremessado pedras atingindo um deles no peito. Após, os indivíduos se evadiram correndo sentido ao Condomínio Campo da Cachoeira.

Os militares de posse das informações, em companhia dos vigilantes,  deram inicio no rastreamento  e quando estavam nas proximidades de um alambrado que faz divisa com um pasto, foram recebidos a tiro e pedradas,  pelos dois indivíduos. No momento que  os policiais  militares revidaram contra os autores, eles  embrenharam em uma mata, efetuando disparo  de arma de fogo contra os militares.

Ato contínuo os policiais acionaram reforço, tendo comparecido as demais viaturas do turno, sendo  realizado uma varredura no local, contudo, devido a grande extensão do terreno, a área acidentada e a vegetação alta,  não foi possível localizar os autores.


No local, os militares entraram em contato com um caseiro, o qual relatou que na propriedade existem cerca de 180 cabeças de bois,  de engorda e que constantemente algumas cabeças de gado somem do pasto,  e acredita que por causa dos bois serem ariscos na presença de estranhos, os indivíduos abatem o gado a tiros no pasto e,  furtam  a carne. Segundo a PM, até  presente momento,  não há noticias de vítima em decorrência dos disparos efetuados pelos militares.


Ladrão rouba 5 reais de estudante no Terminal de Linhas Urbana

Na terça-feira, 23, por volta das 23h, a PM foi acionada a comparecer na avenida Francisco Salles, centro, de Poços de Caldas, onde a estudante JSO, de 18 anos, relatou que aguardava nas proximidades do Terminal de Linhas Urbana, quando foi abordada por um indivíduo que colocou uma faca em sua costas, exigindo todos os pertences.  Como a vítima  não possuía nada de valor, o ladrão roubo apenas uma cédula de R$ 5, reais, que ela possuía nas mãos para pagar a passagem do coletivo da Circullare e um anel. Após o roubo, o ladrão que era  pardo, cabeça raspada, que trajava na ocasião, camiseta preta de manga curta, bermuda e chinelo de dedo,   


Estudante assaltado na avenida João Pinheiro


Por volta das 23h30 de terça-feira, 23, de junho, a   PM foi acionada a comparecer na rua Timbiras, bairro Vila Togni, zona oeste da cidade,  por conta de um roubo a mão armada.
A  vítima de 17 anos, relatou que caminhava pela avenida João Pinheiro, sentido a sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto, mandando-o que ajoelha-se atrás de um caminhão que ali estava estacionado.

Segundo a vítima,  os autores encostaram um objeto em sua cabeça, dizendo que não era brincadeira, exigindo que  entregasse o celular e a mochila que continha cartão Amigo Circullare.Após o roubo, os autores  disseram para a vítima sair correndo sem olhar para trás. Os autores eram magros, 1.80 de altura aproximadamente, sedo um que trajava moleton branco com faixa amarela, vermelhas e branca e o outro moleton preto e branco, ambos com toucas pretas, os quais fugiram tomando rumo ignorado.

Furto de veículo

Na terça-feira, 23, por volta das 21h, a dona de casa RHC, de 39 anos, e o ceramista JCR, de 44 anos, solicitaram a Polícia Militar na rua Martineli, Vila Martineli, Andradas/MG, por causa de um furto de veículo.  No local, as vítima relataram que o veículo Gol/ Special, ano 2002, cor prata, placas GVG-5120/Andradas MG,  chassi 9BWCA05Y82T082088232100, havia sido furtado. Segundo  as vítimas,  ao sair da residência, ates do furto , observou que nas proximidades de seu veículo havia um veículo Celta, cor vermelha parado ao lado de um veículo Gol, ocupado por um indivíduo que trajava blusa escura, que se evadiu em seguida tomando rumo ignorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário