sexta-feira, 26 de junho de 2015

Acusado por um roubo a mão armada preso pela PM



Na quinta-feira, 25, por volta das 10h50 da manhã, a PM foi acionada a comparecer na rua Coronel Virgílio Silva, jardim Regina, pór conta de um roubo. No local, a comerciante ERP, de 38 anos, relatou que um indivíduo moreno, alto, magro, trajando calça preta com listras brancas, blusa verde de capuz e tênis vermelho, entrou no estabelecimento M&C Calçados, com uma das mãos no bolso, simulando estar armado. Em seguida, o indivíduo  ordenou que entregassem o dinheiro,  ou iria matar à vítima CL, de  35 anos.

Na fuga o autor empurrou CL, roubando  um aparelho celular e o dinheiro,  evadindo sentido ao bairro Santo André. Durante rastreamento, os policiais militares depararam com o desocupado Otávio Gabriel da Silva de Carvalho, de 20 anos, caminhando pela rua das Recordações, bairro Santo André. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado em poder do autor, o aparelho celular da vítima e uma quantia de R$ 180,40, dinheiro oriundo no roubo. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


Produtos de origem contrabandeados apreendidos pela Receita Federal

Por volta das 16h de quinta-feira, a PM foi solicitada para dar apoio aos fiscais da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, os quais haviam deparado com dois ambulantes comercializando produtos de origem contrabandeada, nas ruas da área central. O primeiro a ser abordado pelos fiscais foi o ambulante SBG, de 38 anos, que estava na rua Assis Figueiredo, comercializando óculos. O segundo ambulante foi o  FLS, de 31 anos, que estava na esquina da avenida Francisco Salles, com a rua Rio Grande do Sul,  comercializando relógios e bijuterias.  A Receita Federal compareceu no local e apreendeu os produtos.


Três menores infratores apreendidos pela PM traficando drogas

Na quinta-feira, 25, de junho, durante policiamento nas imediações do Palace Hotel, os militares visualizaram três indivíduos no interior do Parque José Afonso Junqueira, portando de maneira suspeitas. Os indivíduos todos menores infratores, entre 16 e 17 anos, os quais estavam em bicicletas, ao avistarem a viatura policial, tentaram se evadir,  mas foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um dos menores infratores, uma lamina de canivete que usa para defesa pessoal, bem como uma nota de vinte reais e um aparelho celular. Com um outro menor,  foi encontrado um aparelho celular branco da marca Sansung e três reais. Além dos objetos, os militares encontraram uma porção de maconha próximo aos autores, que foi apreendida.


Cocaína apreendida pela PM 

Por  volta das 20h40 de quinta-feira, 25 de junho,  durante policiamento pelo bairro Santa Rosália, os militares depararam com o desocupado CFA, de 25 anos, caminhando pela rua Gabrielina Loiola Junqueira, o qual foi abordado e submetido a busca pessoal.


Durante a abordagem, o autor tentou engolir uma porção de maconha, mas não conseguiu. Em seguida, os militares deslocaram até a residência do autor, onde foi apreendido quatro invólucro de cocaína, um prato com um cartão magnético com  cocaína, um outro prato plástico, uma faca e uma colher, todos com resquícios de maconha. No interior do guarda roupas do autor, foi encontrado vários plásticos usados para embalar cocaína. Além das drogas e objetos apreendidos, os militares apreenderam um aparelho celular, que era utilizado pelo autor para fazer contato com usuários.


Preso autor suspeito por arrombar e furtar objetos de estabelecimento público

No inicio da madrugada de sexta-feira, 26 de junho, durante policiamento pela rua São José, Country Club, no intuito de localizar o autor de um arrombamento seguido de furto na Concessionária Citroen, os militares depararam com o desocupado Leonardo Elias dos Santos, de 25 anos, vulgo “ Canarinho”, saindo do Estádio Bandolão, carregando um monitor, da marca Acer, um gabinete de computador, um teclado da marca Lenovo, e um estabilizador de energia da marca APC, dentro de um saco plástico.

Durante a abordagem, o autor não soube informar as procedências dos objetos que carregava, sendo ele preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Após a prisão do autor, os militares realizaram uma varredura no local, estabelecimento público conhecido como C.R.A.S, constatando que as grades de proteção e a janela estavam arrombadas, bem como o cadeado do portão do estádio. Foi observado também,  que o interior do estabelecimento havia sido revirado, os  objetos estavam jogados pelo chão e próximo do local havia um tubo de ferro possivelmente utilizado para danificar a grade e janela. Haviam também,  dois pacotes de café jogados no solo, do lado de fora do estabelecimento, que foram recolhidos.

Foi acionada a Guarda Municipal, a qual entrou em contato com a funcionária pública, EFDMM, de 48 anos, que ao abrir o local, constatou que os objetos que estava com o autor, pertencia ao estabelecimento,  propriedade do município de Poços de Caldas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário