domingo, 28 de junho de 2015

Assaltante é morto pela vítima  durante o roubo




No final de semana, sexta-feira, 26, de junho, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada na distribuidora de bebidas denominada “ Parada Obrigatória”, localizado à rua Pedro Augusto Cavine, jardim Ipê,  por conta de uma tentativa de  roubo a mão armada, seguido de disparo de arma de fogo.

No local, os militares foram informados que Marcos Fred,  proprietário  do estabelecimento, encontrava-se sozinho, quando foi surpreendido por três indivíduos, sendo um deles o desocupado Ramon Henrique da Costa Silva, de 19 anos, conhecido popularmente no meio policial como “ Di Menor”, individuo com alta periculosidade de crimes cometido na cidade.

As informações davam conta que o proprietário ao ser surpreendido pelos marginais, observou que o indivíduo “ Di Menor”, portava uma arma de fogo nas mãos e por conta disso entrou em luta corporal com ele, na tentativa de desarmá-lo, mas acabou sendo alvejado com três tiros, que acertou o rosto, no braço e no abdome. Durante a luta corporal, o proprietário do estabelecimento, conseguiu tomar a arma do autor e efetuou dois disparos contra ele.

Após os disparos de arma de fogo, o proprietário do estabelecimento saiu às ruas pedido por socorro, sendo socorrido por um cidadão para o hospital da Santa Lúcia e posteriormente para Santa Casa.

Quanto aos outros dois assaltantes, pegaram o marginal “ Di Menor”, que estava gravemente ferido, colocaram dentro de um  veículo Monza/ cor vinho, placas GNB 3705/Poços de Caldas, e fugiram.  Posteriormente,  os assaltantes abandonando o veículo  e deixaram o marginal “ Di Menor “,em uma mata, o qual  foi socorrido pela equipe médica do SAMU, que constatou o óbito.  O corpo do marginal “ Di Menor”, após ser liberado pela Perícia Técnica da Polícia Civil,  foi removido pela funerária municipal para o IML .


Nenhum comentário:

Postar um comentário