sexta-feira, 6 de março de 2015

VILA RICA SEXTA-FEIRA 06/03/15

BOMBEIROS ATENDEM VÍTIMA DE QUEIMADURA EM DECORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
 

Na madrugada desta sexta-feira, 06 de março, por volta da 01h20, duas equipes da 2ª Cia BM, foi solicitada na rua Galileu José Magi, s/nº, Bairro Vila Rica, onde havia um incêndio em residência com vítima. 
Chegando ao local, os Bombeiros depararam com Denilson Hugo Magalhães de 14 anos, sentado na calçada, com queimaduras em grande parte do corpo. Nesse momento, os militares da Equipe de Resgate, prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que após mobilizada foi conduzida para Santa Casa.
Enquanto isso, a Equipe de Socorro do Corpo de Bombeiros, realizou o rescaldo no local do incêndio, sendo que este ficou restrito somente ao cômodo, em que a vítima encontrava-se. O fogo destruiu colchão, roupas e outros objetos. 
A Polícia Militar foi acionada, que compareceu ao local e registrou a ocorrência.


TRÊS INDIVÍDUOS SUSPEITOS PRESOS PELA PM 

Durante patrulhamento na rua Das Mangueiras, bairro Caio Junqueira, às 11h10 da manhã de quinta-feira, os policiais militares depararam com uma motocicleta Yamaha/Factor, YBR 125, cor preta, placa EFJ 1607, Poços de Caldas, que era conduzida por Adão Júnior Constantino, 27 anos, que tinha como passageiro João Paulo Quirino Salvador, 20 anos. Durante consulta no sistema informatizando Copom, foi constatado que a motocicleta era produto de furto. O condutor ao ser questionado sobre as procedências da motocicleta, relatou que a mesma havia sida deixada sob sua responsabilidade no dia anterior, na zona sul. Dando procedimento no questionamento, o passageiro disse que a motocicleta era de propriedade de Sulyvam Maycon Pereira, 22 anos, que no sábado, 27 de fevereiro, havia deixando sob sua responsabilidade na rua Bahia, bairro Dom Bosco, e que nesta data iria devolvê-la. De imediato os policiais entraram em contato com o proprietário Sulyvam, o qual relatou que havia registrado uma ocorrência de furto de sua motocicleta, no dia anterior, a qual ele havia deixado sob as responsabilidade de Adão. Para melhores esclarecimento, os envolvidos, João Paulo, Adão e Sulyvam, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. 

SUSPEITO DE ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA PRESO PELA PM 

Na quinta-feira, 05, por volta das 17h20, durante batida policial no bairro Rio Negro, Andradas/MG, os militares depararam com o lavrador Luis Fernando Paulino da Silva, 24 anos, vulgo “ Gordo”. O lavrador ao perceber a aproximação da viatura policial, saiu correndo pulando vários muros das residências. Após, o lavrador entrou na residência da cunhada, onde escondeu debaixo da cama. Durante busca no interior da residência do autor, foi encontrado em cima do telhado, 05 papelotes de cocaína e um relógio. Após a prisão, os militares foram informados através do Copom, que havia denuncia contra, informando que ele suspeito de ter arrombado uma residência,de onde furtou alguns objetos. O autor foi informado dos direitos e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

SEDE DE FAZENDA ARROMBADA 


Às 12h30 de quinta-feira, 05, a PM comparecer na fazenda Angola, zona rural do município de Divisa Nova, onde o agricultor AJB, 32 anos, relatou que a sede da fazenda havia sida arrombada. O agricultor relatou que ao verificar, constatou que os autores haviam furtado 01 espingarda calibre 28, uma escopeta calibre 32, 20 munições calibre 22, 01 vídeo game Play Station,cor preta com dois Joysticks, 01 porta CDs com aproximadamente 30 unidades, 01 receptor de antena parabólica, da marca Century, 03 revólveres seringa, marca Hoper, 10 frascos de Ripicol, com 250 ml cada, 20 frascos de Cypermil, com 1L cada, 08 frascos de Polijet, com 500 ml cada, 02 baldes de suplemento mineral, marca Boi Gordo, com 12 kg cada. Foi feito contato na delegacia de polícia com LUCIMAR, para acionamento da perícia, porém devido o local não ter sido preservado a perícia técnica informou que não compareceria. 

FORAGIDOS PRESOS PELA PM 

Na quinta-feira, 05, durante batida policial no bairro São Jorge, por volta das 22h40, na avenida São Jorge, os policiais militares abordaram o desocupado Alessandro Pontes dos Reis, 28 anos, que após consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. 
Após, os militares abordaram o desocupado Carlos Alexandre Aparecido Belmiro, 18 anos, que durante consulta, foi constatado que ele era foragido, e que havia um mandado de prisão expedido da Comarca de Botelhos/MG, contra ele.
Os autores foram presos e conduzidos para delegacia de Policia Civil. 

IRMÃOS PRESOS POR DESACATO E AGRESSÕES 

No inicio da madrugada de sexta-feira, durante patrulhamento pela Doutor Gil Monteiro, Vila Cruz, os militares depararam com os irmãos, o padeiro EAN, de 26 anos, e com o servente VFN, de 32 anos, que portavam de maneira suspeitas. Durante a abordagem e busca pessoal, o EAN, reagiu desferindo um soco no policial e saiu correndo, mas foi alcançado e preso. Quanto ao VFN, passou a desacatar os militares, com palavras ofensivas, sendo ele algemado e preso juntamente com o outro irmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário