segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SEGUNDA-FEIRA 24
POÇOS DE CALDAS

PAI E FILHO ACUSADOS  DE ROUBO EM PADARIAS




Na manhã de segunda-feira,24, a Polícia Militar foi acionada através do 190, que dois indivíduos haviam cometido roubo em duas padarias, sendo elas “ Padaria Pão de Queijo Caiu do Céu , a qual fica localizada na rua Doutor Mário de Paiva, Vila Nova e Padaria Capriche, localizada na rua Arlindo Pereira Marques, bairro Monte Verde”. Os policiais militares, Sargento PM Gonçalves e Soldado PM Paulo, deram inicio no rastreamento e localizaram a dupla,  Uedson Carlos Bergmann de Figueiredo, 44 anos, e o menor infrator de 17 anos, que estavam homiziados na residência Sebastião do Carmo Dias, 47 anos, à avenida Engenheiro Ubirajara Machado de Moraes, bairro Aparecida.   Do roubo, os autores levaram uma quantia de R$ 80, reais da padaria Pão de queijo Caiu do Céu, e uma quantia de R$ 250, reais, da padaria Capriche. Segundo as vítimas, durante os roubos, a dupla utilizavam uma motocicleta para fuga.  
ENVOLVIMENTO
Segundo o envolvido Sebastião do Carmo Dias, que disse ser trabalhador,  deu guarida a dupla  “pai e filho”  que já possuem passagens pela polícia, sem saber que ambos estavam envolvidos no roubo à padarias.
LAMENTOS DO ACUSADO  
O acusado Uedson Carlos, ao ser questionado  sobre os roubos que ele e o filho haviam cometido, disse que ambos é  usuários de drogas, já há algum tempo,  e  por conta disso que vem cometendo  estes tipos de crimes. “ Eu já tive internado em uma clínica de recuperação por algum tempo, mas de nada adiantou. Quero sair desta vida e levar uma vida normal como todo mundo, não quero dar trabalho pra ninguém, principalmente para os meus familiares” lamentou o acusado.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário