quarta-feira, 5 de novembro de 2014

OCORRÊNCIAS  POLICIAIS 
DIARISTA  ASSALTADA  QUANDO CHEGAVA NO SERVIÇO

Na terça-feira, 04, por volta das 8h40 da manhã, a PM foi acionada a comparecer na rua José Volpi, Jardim Carolina, onde a vítima C.C.G., 57 anos, diarista, relatou que estava chegando no trabalho, quando foi surpreendida por um homem claro, magro, alto, trajando blusa de moleton com capuz, de cor preta e calsa jeans, que puxou bruscamente a sua bolsa. Segundo a vítima, tentou segurar a bolsa, mas  foi empurrada pelo indivíduo, sendo jogada no solo. Na queda, ela sofreu escoriações no cotovelo e no  joelho esquerdos. O indivíduo  levou sua bolsa que continha objetos pessoais, um cartão de transporte, remédios e um aparelho celular sem maiores dados.

RAPAZ DE 17 ANOS  AGREDIDO  POR DOIS ASSALTANTES EM SUA RESIDÊNCIA

Na terça-feira,04, por volta das 16h20, a PM foi solicitada na avenida Monte Videl, Jardim Novo Mundo, onde havia ocorrido um roubo a mão armada.  No local, os militares foram informados que dois indivíduos morenos, ambos trajando roupas escuras, estatura mediana, haviam pulado o muro e invadido a residência. Após, os indivíduos agrediram um rapaz de 17 anos, que estava no andar superior da casa, o qual tentou esconder mas não conseguiu. Durante a ação criminosa, os indivíduos roubaram um aparelho IPAD, e se evadiram sentido ao bairro Jardim Country Club, tomando rumo ignorados.

FUNCIONÁRIOS DE PADARIA CAEM GOLPE DE ESTELIONATO


Os policiais militares foram solicitados às 15h20 de terça-feira, 04, na padaria Primavera, que fica localizada na esquina da avenida João pinheiro, com a rua Gama Cruz, bairro Vila Cruz, por causa de um estelionato. No local, o operador de caixa V.C.S.M., 24 anos, relatou que  recebeu uma ligação telefônica de um indivíduo que se identificou  como sendo funcionário da concessionária Honda, encomendando 08  panetones, os quais deveriam ser entregues na própria concessionária. Para o pagamento, a vítima deveria mandar uma quantia de R$ 160, reais, como troco. De imediato, a funcionária S.C.G.S., 27 anos, pegou os panetones e deslocou até a concessionária, onde foi abordada por um indivíduo moreno, aproximadamente 1.70, forte, aparentando ter 40 a 50 anos, o qual solicitou que lhe fosse entregue a quantia de R$160,00,  e que ela deveria entregar e receber os panetones no escritório da concessionária, na rua Nico Duarte. Após entregar o dinheiro para o indivíduo, ela deslocou até o referido endereço passado por ele,  e não localizou o escritório, vindo a perceber que havia caído no golpe de estelionato.



GUARITAS DO PRESÍDIO LOCAL APEDREJADAS POR  INDIVÍDUOS DESCONHECIDOS

Por volta das 21h50 de terça-feira, a PM foi acionada a comparecer na rua Da Saudade, Campo da Mogiana, onde indivíduos desconhecidos haviam apedrejado as guaritas do Presídio.

No local, o coordenador do Presídio relatou que seria vários indivíduos, que por motivos desconhecidos, atiraram pedras contra as guaritas de vigilância, que resultou na quebra de vidros. Após o ato de vandalismo, os indivíduos se evadiram correndo para um matagal que fica nas proximidades, tomando rumo ignorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário