terça-feira, 11 de novembro de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS TERÇA-FEIRA 11

MUNICÍPIO DE ANDRADAS
PEDREIRO FOGE DE LADRÕES NO MOMENTO DO ASSALTO


Na segunda-feira, 10, por volta das 17h30, a PM foi solicitada no município de Andradas, Estrada Vicinal, bairro dos Peres, onde o pedreiro F.F.B., 32 anos, relatou que se deslocava para sua residência em sua motocicleta, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo um que atende pelo nome de “ Léo”, sobrinho do Pirola e o outro que era moreno, magro, estatura mediana, que trajava na ocasião, camiseta preta, cabelos pintados de amarelo, o quais ocupavam uma motocicleta Honda/ CG Titan,  cor vermelha.  Segundo a vítima, o indivíduo de cabelos amarelo, apontou-lhe  uma arma preta e cromada nas laterais aparentando ser uma pistola. Neste momento a vítima disse que  abaixou a cabeça e acelerou sua motocicleta, sentido ao bairro São José das Cachoeira, deixando os indivíduos para trás, os quais tomaram rumo ignorados.


POÇOS DE CALDAS
SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO PRESO PELA PM

Por volta das 20h50 de segunda-feira, a PM realizava operação antidrogas no bairro Vila Rica, quando depararam com o desocupado J.P.C.N., 25 anos, nas proximidades da Escola José Mamud Assan, rua Vila Rica, o qual portou de maneira suspeita, no momento que observou a aproximação da viatura policial. O autor foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder uma caixa plástica, que continha uma porção de cocaína e um invólucro preto, que continha 22 porções de cocaína.   O autor foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

MUNICÍPIO DE ANDRADAS
FAMÍLIA PASSOU MOMENTOS DE TENSÃO DURANTE ASSALTO

Na segunda-feira, por volta das 23h, a PM foi acionada a comparecer na Chácara Santa Bárbara, bairro Santa Cruz, município de Andradas, onde havia ocorrido um assalto a mão armada. No local, as vítimas A.S., 56 anos, J.N.V.M.S., 54 anos, e J.M.S., 24 anos, relataram que por volta das 22h40, cinco indivíduos, sendo três homens, uma mulher e um menor, que aparentava ser uma criança, chegaram a pé nas proximidades da residência, os quais pediram por socorro. No momento que a vítima A.S., saiu para atendê-los, foi surpreendida por um dos indivíduos, sendo ele moreno, magro, que trajava calça bege, com uma camiseta preta amarrada na cabeça, o qual estava armado com um facão tipo de açougueiro. Neste momento o indivíduo tentou entrar no interior da residência, mas foi impedido pela vítima, que trancou a porta.o indivíduo ficou furioso e passou a gritar dizendo que iria arrombar a casa e matar todos. Em seguida, os indivíduos tentaram arrombar a porta da frente, quebraram os vidros. Para que o pior não acontecesse, a vítima entregou pela janela, uma quantia de R$ 570, reais para um dos indivíduos. Os indivíduos insatisfeito  com a tal quantia, começaram a quebrar os vidros dos veículos que estavam na garagem. Porém, um dos autores ainda tentou roubar um dos veículos,mas não conseguiu fazer a ligação. Após, os indivíduos fugiram a pé, por um cafezal que fica nas proximidades, deixando para trás, um aparelho celular, da marca Sansug, uma boné roxo, com detalhes preto e uma blusa, preta e branca. Durante rastreamento, a PM foi informado que um dos indivíduos era conhecido pelo nome de “ Marquinho”, morador do Sítio Santa rita, bairro Barreira, daquele município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário