domingo, 9 de novembro de 2014

DOMINGO 09 OCORRÊNCIAS POLICIAIS
HOMICÍDIO CONSUMADO

RAPAZ DE 25 ANOS EXECUTADO COM UM TIRO NO PEITO

Por volta das 20h10 de sábado, o Centro de Operações da Polícia Militar,  recebeu um telefonema dando conta que no cruzamento da rua Emanoel Angelo N Mata dos Santos, com a rua Alcino Sales, Parque Esperança, um indivíduo havia sido alvejado no peito,  com um disparo de arma de fogo, por um indivíduo que ocupava um veículo vermelho.  Os policiais militares de posse das informações, deslocaram para o local e lá, foram informados que uma equipe do SAMU, já havia socorrido a vítima Eder Aparecido Custódio, 25 anos, vulgo “ Buiú”,para o Hospital da Santa Casa, onde veio a falecer. Na Santa Casa, os policiais militares foram informados que havia sido motivado por vingança e que  o autor seria um indivíduo conhecido pela alcunha “ Chule”, morador do Parque Esperança, o qual já possui passagens pela Polícia, com envolvimento em outros delitos.    
ONDE TUDO COMEÇOU
Os policiais militares foram informados, pelo Copom, Centro de Operações da Polícia Militar,  que no sábado, 08,  por volta das 18h, “ Buiú”, encontrava-se em um bar e lanchonete, localizado  na rua Lázaro de Lima, Parque Esperança, onde havia entrado em atrito verbal com o pedreiro Carlos Alberto Machado, 44 anos. Durante o atrito verbal, “ Buiú”, deferiu um copo contra a boca do pedreiro, que resultou em um corte profundo e quebra dos dentes. A vítima foi  socorrida para o Hospital Margarita Moralles, e posteriormente para o Hospital da Santa Casa.



PEDREIRO ESFAQUEADO NA BUNDA


No sábado por volta das 20h30, a PM foi acionada a comparecer no Hospital Margarita Moralles, Zona Sul da cidade, onde havia dado entrada o pedreiro Manoel Gustavo Nascimento, 30 anos, o qual havia levado uma facada nas nádegas. A vítima após ser medicada, relatou para os policiais militares que foi até a rua Euzébio Tambarole M Franco, Parque São Sebastião, 02, onde reside  Ediwilson  Batista dos Santos, 35 anos, o qual é pai de um menor  infrator de 15 anos, que vem cometendo alguns delitos, como furtos em residências. Segundo a vítima, ao informar que o menor infrator  havia furtado na residência de seu cunhado Luiz Fernando, 37 anos, o menor infrator saiu de dentro da residência de posse de uma faca e desferiu-lhe um golpe, que acerou na nádega, “ bunda” causando um corte profundo.  
VERSÃO DA VÍTIMA DO FURTO
Segundo Luiz Fernando, após o esfaqueamento, durante o atendimento ao seu cunhado Manoel Gustavo, o menor infrator passou ameaçá-lo, dizendo que iria juntar uma  turma para matá-lo.
AÇÃO POLICIAL
Os policiais militares de posse das informações, deslocaram até a residência do  senhor  Ediwilson Batista, pai do menor infrator. Na residência, o pai do menor infrator relatou que durante um dialogo com as vítimas, seu filho  saiu de dentro da residência e foi em direção a vítima Manoel Gustavo e desferiu um golpe faca, o que acertou na nádega, “ bunda”.
QUESTIONAMENTO AO MENOR INFRATOR  
Quanto ao menor infrator, ao ser questionado sobre o esfaqueamento, relatou que às vítimas chegaram em sua residência com pedaços de madeiras nas mãos, dizendo que iria entrar para agredi-lo, que para se defender, armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra a vítima Manoel Gustavo, e sauí correndo. O menor infrator foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


MUNIÇÃO ENCONTRADA NO RIBEIRÃO POR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA


Por volta das 13h de sábado, 08, um sargento da reserva, estava passando pela avenida Francisco Salles, centro, quando foi solicitados por funcionários da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, que estavam efetuando limpeza no Ribeirão da Serra,  os quais haviam encontrado uma munição de grosso calibre, no leito do rio, próximo ao Teleférico.  


ARMA DE FOGO APREENDIDA

Às 14h20 de sábado, a PM de Botelhos/MG, recebeu denuncia apontado que o operador de máquinas A.D.S., 32 anos, estaria em um bar no Distrito de S~~ao Gonçalo, de posse de uma arma de fogo. De imediato os policiais militares deslocaram para o referido bar, e lá, o autor saiu correndo jogando um revolver calibre 22, marca Rossi, com 04 munições intactas, da marca CBC. O autor foi alcançado, preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.



MENORES INFRATORES APREENDIDOS PELA PM

Por volta das 18h45 de sábado, a Polícia Militar foi informada que um veículo Gol/ Special, cor cinza, placas GRK-8671, Campestre/MG, o qual era produto de furto, ocupado por quatro indivíduos, que transitava em alta velocidade, havia colidido contra uma árvore na avenida João Ferrari, Véu das Noivas.  As informações davam conta que após o acidente, os indivíduos abandonaram o veículo e saíram correndo, sendo dois deles alcançado e seguro por populares, próximo ao Ronaldão. Os indivíduos que foram alcançados e seguros, tratava-se de dois menores infratores, sendo um de 15 anos, e um de 16 anos, que ao serem questionados confessaram que o veículo era conduzido por um outro adolescente, mas  não informaram quem havia cometido o furto do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário