quinta-feira, 13 de novembro de 2014

QUINTA-FEIRA 13  OCORRÊNCIAS POLICIAIS
POÇOS DE CALDAS

ADOLESCENTE APREENDIDO COM PEDRAS DE CRACK


Na quarta-feira, 12, por volta das 19h a PM realizava patrulhamento pela rua Pernambuco, quando na esquina da rua Assis Figueiredo, deparou com o adolescente de 17 anos, vulgo “ Pezinho”, o qual é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e outros atos infracionais. O adolescente ao perceber a aproximação da viatura policial, comportou-se  de maneira suspeita. Durante a abordagem e busca pessoal,  foi encontrado em seu poder, invólucros plásticos contendo pedras de crack, e uma quantia de R$ 264, reais, em dinheiro, oriundo de venda de drogas. O adolescente ao ser questionado sobre as procedências da referida droga, confessou que somente faz uso de maconha e não de crack. Para providência, o adolescente foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


POÇOS DE CALDAS
DESOCUPADO PRESO SOB MANDADO

Em Durante patrulhamento pelas rua do bairro São José, na quarta-feira, 12, por volta das 18h25, os policiais militares depararam com o desocupado Tiago Paiva da Silva, o qual ao avistar a viatura policial, passou a comportar de maneira suspeita.  Por conta disso, o desocupado foi abordado e durante consulta no Sistema de Defesa Social, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido da Comarca de Santa Rita do Sapucaí/MG. contra o autor. O autor foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil.


POÇOS DE CALDAS
DESOCUPADOS PRESOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS


Por volta das 19h50 de quarta-feira, 12, durante operação antidrogas pela avenida Sete de Setembro, Nova Aparecida, local conhecido como ponto de tráfico e uso de drogas, a PM deparou com os desocupados J.P.R., 23 anos, e M.F.S., 47 anos, em atitude suspeitas.
Os policies militares visualizaram o momento que o J.P.R., estava passando um invólucro para o M.F.S. No momento que o J.P.R., percebeu que a viatura policial estava aproximando, tentou desfazer do invólucro, jogando atrás de uma máquina musical, que fica no interior do estabelecimento  denominado “ Bar do Lúcio”, que continha 12 pedras de crack. Os dois indivíduos foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado em poder do desocupado J.P.R., uma quantia de R$ 17, reais. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário