sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SEXTA-FEIRA 3I/10/14 OCORRÊNCIAS POLICIAS

GERENTE DE BANCO APLICA GOLPE EM CLIENTE



Compareceu na base comunitária da PM às 11h da manhã de quinta-feira, a aposentada M.V.S., 58 anos,a qual foi vítima de um golpe de estelionato. Segundo a vítima, a qual é cliente de uma agência bancária na cidade, localizada à rua Assis Figueiredo, Poços de Caldas,  está sendo auxiliada por um cidadão de nome W.D.B., um dos gerentes da citada agência, a sacar o seu benefício do INSS. Porém, ela desconfiou que a quantia recebida mensalmente vem diminuindo gradativamente. Por conta disso, ela entrou em contato com a gerente de uma outra agência do mesmo banco, sendo informada que o autor W.D.B., havia contraído vários empréstimos e planos de capitalização, em seu nome, sem o seu conhecimento e consentimento. A vítima foi orientada nos procedimentos.


VEÍCULO FURTADO RECUPERADO PELA PM

Na quinta-feira, 30, por volta das 06 horas da manhã, a PM foi acionada a comparecer a rua Coronel Virgílio Silva, nº 3000, Bairro Dom Bosco, onde o aposentado  Moises Garcia, 61 anos,  relatou que teve seu veículo Variante/ cor verde, ano 1974, Chassi BV196535, placas GQD1550, Poços Caldas, furtado. Os policiais militares de posse das informações deram inicio no rastreamento e localizaram o veículo na travessa São José, Chácara Alvorada, onde foi apreendido e removido para o estacionamento.  


TEVE O VEÍCULO ROUBADO POR DOIS BANDIDOS


Por volta das 23h40 de quinta-feira, os policiais militares foram solicitados na rua Pau Brasil, bairro caio Junqueira, pelo vendedor M.F.A., 31 anos, que havia sido vítima de um roubo a mão armada. Segundo a vítima, trafegava com seu veículo Citroen/ C4 20GLX5P F placas EKX-0115 São João da Boa Vista/SP, Chassi 8BCLCRFJYAG512233, ano 2009, de propriedade de L.C. R. pela referida rua, quando foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de porte médio. O passageiro da motocicleta,  apontou uma arma de fogo e anunciado o roubo, levando o veículo, a carteira de bolso contendo a  CNH, aproximadamente R$150,00, um celular Sansung, chaves da  residência e uma pasta de trabalho contendo vários recibos, blocos de pedido e boletos bancários. Um dos autores era gordo com jaqueta escura, e  o outro tinha estatura mediana, era magro e trajava moletom escuro. Os autores de posse do veículo, tomaram rumo ignorado.


COMERCIANTE ASSALTADA

Na madrugada de sexta-feira, por volta das 02h20, a PM foi acionada a comparecer à rua Vereador Antonio Pires, Jardim Philadelfia, 02, onde havia ocorrido um roubo a mão armada. No local, a comerciante J.C.A., 24 anos, relatou que ao fechar seu estabelecimento comercial denominado “ Mercearia”, foi surpreendida por
dois indivíduos, sendo ambos  pardos, magros, estatura mediana, e um conhecido pelo nome “ Menor”, cabelos pintado de loiro, os quais ocupavam uma motocicleta vermelha, sem maiores dados.  Os autores que estavam armados,anunciaram o assalto e roubaram uma bolsa que continha uma quantia de R$ 2.000,00 reais em dinheiro, documentos pessoais, cartões de créditos do banco Santander, banco Brasil, banco Bradesco e Elo. Os autores de posse da bolsa,  tomaram rumo ao bairro Tamoyo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário