quinta-feira, 16 de outubro de 2014

OCORRÊNCIAS  POLICIAIS

POÇOS  DE  CALDAS
FAXINEIRA VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Na quarta-feira, por volta das 03h da madrugada, a PM foi acionada a comparecer na avenida Vereador Edmundo Cardilo, bairro Bianucci, a pedido de uma faxineira de 32 anos, a qual havia sida vítima de uma tentativa de estupro. No local, a vítima relatou que o aluguel da residência com o auxiliar de serviços gerais, R.M., 40 anos,  mas que não tem relacionamento afetivo com ele. Segundo a vítima, nesta data,  o autor pegou duas facas, aproximou-se dela e encostou uma em seu pescoço, dizendo  que iria seduzi-la de qualquer jeito, segurando-a em seu seios e no punho esquerdo. Neste momento, ela reagiu e saiu correndo, pedindo por socorro, que alguém chamasse a Polícia Militar. Diante das informações da vítima e afirmativa de uma testemunha, o autor foi preso acusado de tentativa de estupro e as facas apreendidas.

ANDRADAS
ADVOGADA FOI MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO

Os policiais militares foram solicitados na Santa Casa de Misericórdia de Andradas, às 09h da manhã de quarta-feira, 15, por um Promotor de Justiça, o qual constatou que uma advogada de  42 anos, era mantida em cárcere privado, naquele hospital sem o consentimento dela.  Diante da presença da Polícia Militar e do Promotor, foi dado alta hospitalar a vítima . Após, o Promotor deu voz de prisão em flagrante aos responsável pela internação da advogada, sendo eles, um médico de 34 anos,  a provedora da Santa Casa de 44 anos, irmã da vítima e o diretor da Santa Casa de 40 anos.
POÇOS DE CALDAS
MAIS UMA VEZ A  CASA  LOTÉRICA  DO BAIRRO VILA CRUZ FOI  ALVO DOS BANDIDOS

Por volta das 16h20 de quarta-feira, a PM foi acionada na casa lotérica localizada na esquina da rua Nico Duarte, com a Praça Paulo Afonso Junqueira, Vila Cruz, onde havia ocorrido mais um assalto a mão armada. As vítimas, M.A.R., 44 anos, e V.A.B., 27 anos, relataram que dois indivíduos, sendo um baixo, moreno, de óculos escuro, colar preto, trajando camisa preta, calça jeans e o outro alto, também moreno, com um hematoma roxo no olho, com  uma tatuagem no pescoço, trajando camisa de gola polo azul escura, chegaram no estabelecimento,  armados com revolver cromado aparentando ser  calibre 32, e anunciaram o assalto. Os autores   mandaram as vitimas ficassem  quietas e passarem todo o dinheiro do caixa, que somou uma quantia de R$10.560,00  reais. Após o roubo, os autores se evadiram a pé sentido ao supermercado Corso,  onde montaram em uma motocicleta de cor preta e fugiram sentido ao bairro Vila Rica.

POÇOS DE CALDAS
MÚSICO AGREDIDO E ASSALTADO NA RUA

Na madrugada de quinta-feira, 16, por volta das 03h30, a PM foi acionada a comparecer na rua Rio de janeiro, centro, onde o músico A.Y.P., 35 anos, havia sido vítima de um roubo a mão armada. Segundo a vítima,  quando estava chegando em sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos, um negro e outro branco, ambos altos e magros, sem maiores características, lhe agrediram com socos e chutes, derrubando-o no chão. Em seguida, os autores roubaram sua  bolsa de couro marrom, que continha a carteira, um cartão do SUS e outro da Unimed.  Após o roubo, os autores saíram correndo tomando rumo ignorados. A vítima que  sofreu escoriações generalizadas pelo corpo,  foi encaminhada por uma amiga para o hospital da Unimed onde foi  medicada, que após seria submetida  a uma radiografia, pois havia  suspeita de ter fraturado mão direita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário