sábado, 18 de outubro de 2014

OPERAÇÃO  LEI  SECA
RESULTA  EM  APREENSÃO DE ALGUNS VEÍCULOS





No intuito  de reduzir acidentes de trânsito, contrabandos, porte de armas, drogas e entrada de indivíduos oriundo de outros estados, todo o final de semana, a Polícia Militar realiza blitz, em vários pontos da cidade.   Na sexta-feira, 17, por voltas 21h, uma equipe de policiais militares realizaram uma blitz de trânsito denominada “ Lei Seca”,  nas proximidades do Parque Municipal Antonio Molinári. Durante a blitz, a qual era coordenada pelo Sargento PM André,  com apoio  dos policiais militares Alexandre e Peter,  apreenderam alguns veículos,  por falta de documentação.  Segundo os militares, os condutores dos veículos apreendidos não estavam devidamente documentados para condução dos veículos.  

LADRÃO É IMPEDIDO DE ROUBAR POR UMA GRUPO DE RAPAZ

Na quinta-feira, 16, durante batida policial por volta das 23h, na avenida Francisco Salles, centro, a PM deparou com o desocupado Israel Lopes da silva, 29 anos, tentando roubar o aparelho celular do porteiro  O.A.T., 60 anos. Segundo uma testemunha, o autor havia dado uma gravata no pescoço do porteiro, e tomado o aparelho celular.  Por conta da intervenção de um grupo de rapazes não identificados, o autor não conseguiu o intento. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

CAMPESTRE
PM APREENDE MACONHA  EM RESIDÊNCIA


No inicio da madrugada de sexta-feira, 17, a PM recebeu denuncia anônimas apontando que na rua Miguel Ramos, centro de Campestre, estava ocorrendo tráfico de drogas. No local, o autor C.R.S., 52 anos,  franqueou a entrada dos militares na residência, onde foi encontrado em cima da geladeira, um saco plástico contendo maconha e 03 três aparelhos celulares de origem duvidosa. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Poços de Caldas, juntamente com os materiais apreendidos.

PINTOR TEVE A MOTOCICLETA TOMADA EM UM ROUBO

Por volta das 3h20 da madrugada de sexta-feira, os policiais militares foram solicitados na avenida João Pinheiro, 3665, Vila Olímpica, onde o pintor O.T.O., 23 anos, relatou que havia sido vítima de um roubo a mão armada. Segundo o pintor, sete indivíduos que frequentavam um bar denominado “ Catnightclub” por motivos ignorados passaram a agredi-lo com socos e chutes, que posteriormente roubaram sua motocicleta Honda/CBX, Twister, cor vermelha, a qual ele havia adquirida de um indivíduo de nome “ Rodrigo”, e que a mesma era produto de leilão, estava com a  numeração do chassi e da placa  raspado. A vítima relatou ainda, que um dos autores do roubo,é conhecido pelo nome “ Di Menor”, o qual possui várias passagens pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário