quarta-feira, 15 de outubro de 2014

VILA RICA 
RAPAZ  DE  27 ANOS  FOI AGREDIDO DEPOIS QUE FURTAR  UMA BICICLETA  E VENDER


Na terça-feira, por volta das 19h20, a Polícia Militar foi solicitada na rua Rio Negro,  bairro Vila Rica, onde estava ocorrendo uma briga envolvendo vários  indivíduos moradores do bairro.  No local, os policiais militares depararam com  Diego Luciano Junqueira, 27 anos, deitado no chão da cozinha da residência  do motorista J.C.S., 53 anos, com vários ferimentos pelo corpo, e atordoado.
TESTEMUNHA
O motorista J.C.S., relatou que o Diego  Luciano Junqueira,  chegou correndo,  pulou o muro de  sua residência,  e  em seguida pulou a janela da cozinha, no intuito de se esconder de alguns indivíduos que estavam agredindo-o, com pedras, pauladas,  socos e pontapés.  “Mesmo dentro da  sua residência, as agressões continuaram, só parando no momento que os autores perceberam que a polícia militar havia sida acionada” comentou o motorista.   
QUESTIONAMENTO

A vítima Diego, ao ser questionada sobre o motivo  das agressões, relatou que havia furtado uma bicicleta e vendido para um dos indivíduos, que é morador do bairro Vila Rica. Porém este indivíduo morador do bairro,  ao sair com a bicicleta furtada, foi surpreendido pelo verdadeiro dono, que a tomou de volta. Nesta data, quando compareceu no bairro Vila Rica, à rua Humbelina Costa Lucas, o indivíduo que havia comprado a bicicleta furtada, acionou os demais companheiros, também moradores do bairro , que  passaram  a agredi-lo.  A vítima informou também que para  escapar das agressões,  saiu correndo e  se escondeu no interior de um bar que fica na esquina  da rua Humbelina Costa Lucas,  com a rua rio Claro, mas os agressores  entraram no referido bar e lá o agrediram fisicamente.  “ Novamente teve  que sair correndo pela  rua Rio Claro, onde caiu por várias vezes  por causa das agressões”  disse Diego.     Devido os ferimentos que a vítima Diego apresentava pelo corpo, foi socorrida pela equipe médica do Samu, para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicada e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário