segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

LADRÕES TOMAM CARRO EM ASSALTO  

No inicio da madrugada de sábado, 18,  a PM compareceu na rua Assis Figueiredo, em frente ao nº 1203, a pedido das vítimas M.E.A., 29 anos, e R.M, 30 anos, os quais disseram que estavam  em um veículo Astra/cor azul, placas CZU-7500, parado em frente à residência, quando foram abordados por dois indivíduos aparentando serem menores de idade, sendo que um moreno, e o outro branco, utilizando toucas de cores preta e amarela para esconderem o rosto. O indivíduo moreno, portava arma de fogo grande, aparentando ser pistola de cor preta e o outro  uma arma de fogo desconhecida, os quais anunciaram o assalto e exigiram, que  entregasse a chave do veículo, o que foi recusado. Mas por conta da recusa da entrega das chaves, o indivíduo branco,  apontou a arma e efetuou um disparo, porém, não o atingiu. A vítima R.M., relatou que durante o disparo da arma de fogo, que acertou o muro de concreto, provavelmente fragmento do projétil, atingiu sua panturrilha direita, que causou alguns ferimentos. Após o roubo, os autores se evadiram com o veículo em direção ao Cristo Redentor.

ASSALTANTE SAI CORRENDO QUANDO AO SER  RECONHECIDO PELA VÍTIMA

Na sexta-feira, 17, por volta das 06h30 da manhã, a PM foi solicitada na rua Peru, jardim Bela Vista, onde a funcionária A.P.I.O., 33 anos, que um indivíduo negro, trajando calça jeans , blusa de moletom manga comprida cor azul, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, cor preta, aparentando ser simulacro, entrou no estabelecimento comercial Padaria Fri Poços,   mediante ameaça, exigiu que ela entregasse  todo o dinheiro. No momento que estava ocorrendo o assalto, ela reconheceu o indivíduo, que ao chamá-lo pelo nome, ele assustou-se e saiu correndo levando apenas duas cédulas de R$ 50, reais, deixando o restante em cima do balcão. O autor tratava-se de  Flávio Aparecido dos Santos, 25 anos, o qual foi preso no dia 29/08/11, pelo crime de roubo.  Como a Polícia Militar já conhece o autor, logo ele será preso.


MOTOCICLETA FURTADA RECUPERADA PELA PM

Por volta das 22h45 de sexta-feira, 17, a PM deslocou até a Praça José Afonso Junqueira, centro, onde o lavador de carros L.G.A., 32 anos, relatou que teve sua motocicleta Yamaha/YBR, 125, placa HGM-3515, Poços de Caldas, cor prata, furtada em frente aos trailer de lanches. De imediato, os policiais militares deram inicio no rastreamento e foram informados que dois indivíduos estaria empurrando a motocicleta na rua Goiânia, bairro Santana. Os militares de posse das informações, deslocaram para o local, e lá,   constataram a veracidade, tratava-se de um adolescente de 16 anos, o qual já tem passagem pela polícia por estes tipos de crimes. O adolescente ao perceber que seria abordado, saiu correndo, pulou o muro da casa vizinha, tomando rumo ignorado. Quando a motocicleta, encontrava-se na garagem da casa em que reside o adolescente.

PM APREENDE 10 PEDRAS D CRACK

Durante patrulhamento pela rua Manoel Inácio Junqueira, bairro Santa Augusta, às 23h33 de sexta-feira, os policiais militares foram informados que nas proximidades estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares abordaram o desocupado M.H.A., 32 anos, o qual saiu correndo para sua residência, mas acabou preso. No local, os policiais militares encontraram, uma vasilha de plástico, contendo no seu interior, 10  pedras de  crack,  embaladas e prontas para serem comercializadas. No interior da residência, foi abordada também, a dona de casa M.A.V., 30 anos, que tentava esconder uma bolsa que continha uma quantia de R$ 211, reais. Também foi apreendido três aparelhos celulares de procedências duvidosa. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.


MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO RECUPERADO PELA PM

Por volta das 01h15 da madrugada de sábado, a PM realizava patrulhamento pela estrada de terra que dá acesso ao Cristo Redentor, quando deparou um indivíduo com capacete de cor preta, blusa cinza, calça jeans que conduzia a motocicleta YAMAHA/XTZ, de cor azul. O indivíduo ao avistar a viatura policial, abandonou a motocicleta  e entrou na mata que fica às margens da estrada, tomando rumo ignorado. Durante consulta no sistema Copom, foi constatado que a motocicleta era produto de furto, ocorrido às 23h de sexta-feira, na rua Assis Figueiredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário