segunda-feira, 31 de março de 2014

SÁBADO /29/03/14

PM registra mais um acidente com um caminhão na serra do Campestrinho

No período da manhã de sexta-feira, 28, por volta das 9h,  PM foi solicitada na MG 1545, Estrada Serra do  Caminhou, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, placas EGX-8050, o qual estava  carregado de produtos de limpeza. As informações davam conta que o caminhão que era conduzido por  Ivanildo Costa Aguiar, que  descia pela rodovia e a cerca de 300 metros, antes de  completar o trajeto da serra,  o caminhão  perdeu o freio e colidiu  contra a mureta de proteção. Por conta do acidente, a pista foi isolada, até que tudo fosse removido  do local. Do acidente, apenas danos materiais, o motorista nada sofreu. Segundo os policiais militares, como a carga tratava-se de produtos de limpeza, eles tiveram que ficar no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, porque alguns curiosos queriam levar alguns produtos.

Polícia do Meio Ambiente apreende armas e munições

Após receber inúmeras denúncias sobre a caça de animais silvestres com emprego de arma de fogo e cães de caça na região do município de Arceburgo, a 18ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, comandada pelo Tenente PM João Carlos da Silva,  desencadeou nesta manhã de quinta-feira, 27, a Operação Profauna, que  cumpriu  Mandado de Busca e Apreensão em duas fazendas na Zona Rural, daquele município.
A operação teve inicio por volta das 10h da manhã, que durante as buscas foram localizadas 02 Espingardas Cartucheiras,  uma de calibre 20 e uma de calibre 28,  61 cartuchos de calibres diversos; 07 redes de pesca, 01 tarrafa e 01 ave silvestre que era mantida em cativeiro. Da operação resultou ainda a prisão de 01 indivíduo que mantinha arma de fogo em sua residência sem a documentação pertinente.
Na operação, foram empregados 08 Policiais Militares e 03 viaturas da 18ª Cia PM Ind. MAT

A Comunidade pode e deve colaborar com a PM de Meio Ambiente realizando suas denúncias sobre crimes ambientais, posse ilegal de arma de fogo e outros através dos telefones 3559 1167, 190 ou Disque Denúncia 181

Nenhum comentário:

Postar um comentário