quarta-feira, 19 de março de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 19/03/14 

Veículo produto de furto recuperado pela PM

Na terça-feira,18, por volta das 13h40, a Polícia Militar foi solicitada na rua XV de Novembro, próximo ao nº 74, onde havia um veículo produto de furto abandonado. No local o solicitante Joaquim da Silva, 44 anos, relatou que estava caminhando pela referia rua quando deparou com o veículo Astra/Milenium, placas MNK-3939, Poços de Caldas, cor  prata, ano 1999, o qual foi furtado no domingo 16. O veículo foi apreendido e removido para o estacionamento credenciado da PM.


PM encontra motocicleta abandonada

Os militares foram solicitados às 17h45 de segunda-feira, na avenida Florêncio Quinteiro Filho, Jardim Doutor Ottoni, onde a vítima Franchilin Dias, 35 anos, cobrador,  relatou que teve sua motocicleta Honda/CG, 125, cor preta, ano 2008, placa HGM 4623, Poços de Caldas, furtado. Foi realizado rastreamento com o intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito.
Por volta das 16h de terça-feira, a policia militar realizava patrulhamento ostensivo pelo jardim dos Manacás e na rua Sebastião Matavelli, depararam com uma motocicleta Honda/CG, 125, Fan, cor preta, caída no chão. Ao vistoriá-la, constataram que a mesma se encontrava sem a placa de identificação e o chassi estava picotado. O proprietário da motocicleta Franchilin Dias, compareceu no local, alegou que tratava-se de sua motocicleta.

Falso representante da SKY preso pela PM

Na terça-feira, 18, por volta das 15h, a Polícia Militar foi solicitada no Hotel Fazenda Poços de Caldas, o qual fica localizado próximo a Rodovia do Contorno, LMG 877, Km 07, por conta de um estelionato.
No local, a gerente M.D.S.,31 anos, relatou que no dia 15, sábado, por volta das 18h, hospedou-se ali naquele estabelecimento, o autor Wellington Pereira dos Santos, 22 anos, o qual alegou que  no dia seguinte, haveria um evento da empresa SKY, da qual ele era representante. Na manhã de domingo, o autor alegou que o evento havia sido transferido para segunda-feira, 17. Por conta disso, ela exigiu que o referido hospede fizesse o acerto da hospedagem, mas ele alegou que não possuía dinheiro.  No momento que ela  entrou em contato com a empresa SKY,  foi informada que o autor não fazia parte do quadro de funcionários.  O autor alegou para os policiais militares, que o serviço dele era de fazer contatos com clientes da SKY e desbloquear os receptores de TVs, mas não teve tempo para angariar com as pessoas para o processo de desbloqueio de receptores. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e apreendido o crachá, camiseta, pasta contendo diversos documentos e extrato de consumo do hotel, sendo ele encaminhado para a DEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário