quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

QUARTA-FEIRA 14/01/15
OCORRÊNCIAS POLICIAIS





DUPLA  PROCURADA PELA PM ACUSADA DE ENVOLVIMENTO EM DOIS ROUBOS A MÃO ARMADA

Por volta das 10h30 da manhã de terça-feira, 13, a PM foi solicitada a comparecer na rua Saulo Inácio de Carvalho, Jardim Itamaraty, I, Drogaria Pinheiros, onde havia ocorrido um roubo a mão armada.  No local, a vítima PBSA, 29 anos, relatou que  um indivíduo cor negra, trajando blusa de moletom de cor cinza escuro, calça jeans escura, boné e óculos escuro, armado com um revolver calibre 22, entrou no interior da Drogaria, anunciou o assalto roubando uma quantia de R$ 200, reais, em dinheiro e um aparelho celular.  No momento que o indivíduo cometia o crime, um outro indivíduo,  também de cor negra trajando blusa de moletom vermelha e bermuda jeans permaneceu
do lado de fora dando cobertura.

SEGUNDO ROUBO
CASA DE CARNES

Por volta das 12h de terça-feira, 13, a PM foi acionada a comparecer na Casa de Carnes Vitória, a qual fica localizada à rua Saulo Inácio de Carvalho, Jardim Itamaraty, I, por conta de um roubo a mão armada.
.No local, a vítima AST, 26 anos, relatou que um cidadão negro, trajando moletom cinza escuro, bermuda jeans, boné preto e óculos escuro, de posse de  um revólver pequeno  prateado, entrou no estabelecimento exigindo que entregasse todo o dinheiro do caixa e também o dinheiro que estava em uma bolsa,  que somou uma quantia de  R$ 250, reais. Segundo a vítima, durante o assalto, um outro indivíduo negro, que trajava  bermuda jeans, moleton vermelho e boné preto, ficou na porta
dando cobertura. Após o roubo, os indivíduos fugiram   a pé tomando rumo ignorados.


PEDRAS CRACK APREENDIDAS PELA PM

Na terça-feira, 13, por  volta das 11h40, da manhã, durante rastreamento pela rua Waldemar Batista Tavares, Jardim Itamaraty,  no intuito de localizar alguns indivíduos envolvidos em roubos nos estabelecimentos comerciais, Casa de Carne Vitório e Drogaria Pinheiro, os policiais militares visualizaram  um indivíduo com a mesma característica. O indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial, saiu correndo sentido ao Condomínio Novo Horizonte.    
Durante busca pelo local,   militares receberam denúncias anônimas de que no bloco
02 apartamento 12, estava ocorrendo tráfico de drogas, com movimentação de pessoas estranhas. Os militares deslocaram até referido apartamento onde entraram em contato com o o ajudante de caminhoneiro TRCS, 21 anos, ajudante  que franqueou a entrada em sua casa,  alegando que não tinha nada a temer, pois aquela era a casa da sua namorada .  Durante as buscas no interior da casa, os militares encontraram 07 pedras de crack, no bolso de uma calça que estava atrás do guarda roupas e uma pedra em cima da cama. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

QUADRILHA ENVOLVIDA EM ROUBOS À BANCOS APREENDIDA PELA PM EM ANDRADAS

Na terça-feira, 13, por volta das 06h da manhã, em operação conjunta com a 18ª Cia Mesp, e 163ª Cia PM, os  policiais militares  deslocaram até o Sítio  Nossa Senhora Aparecida, bairro do Óleo, município de Andradas/MG, para verificar   uma denuncia que apontava que uma quadrilha especializada em roubos à bancos na região, estava homiziada em uma casa.  As informações davam conta que os indivíduos eram oriundos do estado de São Paulo, que faziam parte de uma Facção Criminosa, PCC. 
No momento que os policiais militares chegaram no local, quatro indivíduos fortemente armados, saíram da casa e efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram.  Durante os disparos, um dos indivíduos, JASJ, 31 anos,  foi  alvejado na altura da cintura. Após os  disparos contra os policiais, os indivíduos embrenharam em um cafezal que fica nas proximidades, mas acabaram entregando-se.

 No quintal da residência,  também havia dois veículos, uma caminhonete  S10 placa  OQB 2003, a qual pertencia a um veículo Fox, produto de furto,  sendo a placa original JXX 0968, também veículo produto,  ,  e um Citroen C3  placa DUN 3565. Os envolvidos foram presos e conduzidos  para Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário