sábado, 31 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

QUISISANA  
SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS PRESOS PELA PM


No sábado,31,  por volta das 2h40, da madrugada, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima apontando que em um bar denominado “ Luizinho Bactéria”, localizado à avenida Fosco Pardini, jardim Quisisana, estava ocorrendo tráfico de drogas, e que os autores tratava-se de duas mulheres e um homem. Os militares passaram a monitorar o local e constataram que, entrava e saia pessoas ao todo momento do referido bar, com pequenos invólucros nas mãos.
 Com apoio da equipe do tático móvel, foram abordados LOS, 23 anos, desocupado,  JAVS, 33 anos,comerciante, e LAG, 19 anos, balconista.  No local, os militares apreenderam uma porção de maconha prensada, 05 porções de maconha acondicionada em plástico pronta para venda, 42 pedras de crack, uma pedra bruta de crack, no tamanho de uma caixa de fósforo, um pó branco, em forma de bolinha, uma balança de precisão,  plásticos para embalagem e uma quantia de R$ 285, reais em dinheiro, proveniente de venda de drogas. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

SANTA AUGUSTA
LADRÕES TOMAM VEÍCULO EM ASSALTO

Por volta das 06h da manhã de sábado, OACP, 23 anos, RGP, 26 anos, FLOSN, 23 anos, e LFGAS, 21 anos, compareceram na sede da 162ª Cia PM, após serem vítimas de um roubo, ocorrido nas proximidades do Santuário Nossa Senhora de Fátima. Segundo as vítimas estavam ao lado do veículo quando foram abordados por dois indivíduos, sendo que um estava com a mão no bolso da blusa, insinuando estar armado, o qual anunciou o assalto, exigindo que entregasse os pertences e o chá, “ maconha” . Após, os autores roubaram uma quantia de R$ 10, reais, um dólar,  carteira com documentos pessoais, das vítimas, cartões de créditos e o veículo Pegeot/207, cor preta, 2011, chassi
9362MKFWXCB014421, placas EVZ 8594/São Carlos SP, e se evadiram tomando rumo ignorados.

BAIRRO NOVA APARECIDA
PEDREIRO ESFAQUEADO NO MEIO DA MATA
No sábado, 31, por volta das  15h50, a PM foi acionada a comparecer no bairro Nova Aparecida, em uma mata,  onde o pedreiro Hélio Máximo da Costa, 35 anos, havia sido esfaqueado.  A vítima que apresentava várias perfurações pelo corpo foi socorrida pelo SUMU, para o Hospital da Santa Casa. No local, os militares foram informados que o esfaqueamento era de autoria de três indivíduos, que saíram correndo do meio da mata e tomaram rumo ignorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário