sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 02/01/15
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE ATEAR FOGO NA AMÁSIA

Na quinta-feira, 01, a PM compareceu na avenida José Remígio Prézia, bairro Santana, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.  No local, duas testemunhas informaram que a vítima JCRF, de 18 anos, a qual estava internada na Santa Casa, com queimaduras de 1º e 2º grau, mantinha um relacionamento conjugal com o acusado  LOB, de 24 anos, o qual está cumprindo pena em liberdade condicional. Segundo as testemunhas, o acusado descobriu que sua amásia engravidou de outro indivíduo enquanto ele cumpria pena. Por conta disso, o acusado comprou um litro de álcool, um isqueiro e esperou o momento certo para atear fogo na amásia.

IPUIUNA
HOMEM DE 30 ANOS ESFAQUEADO EM UM BAR

Em Por volta das 21h de quinta-feira, 01, a PM foi acionada a comparecer no Bar da Laza, localizado à avenida Juscelino Kubittscheck de Oliveira, Ipuiuna/MG, por conta de um homicídio consumado. No local, os policiais militares foram informados que o acusado Lucas Tadeu de Souza, 32 anos, havia esfaqueado Carlos Augusto Moreira Tavares, 30 anos, o qual já havia sido socorrido para Santa Casa de Ipuiuna, onde deu entrada já sem vida. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


CAMPESTRE
 IRMÃOS  ASSALTADOS POR DOIS LADRÕES


A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Isaac Simão, município de Campestre/MG, às 21h20 de quinta-feira, por conta de um roubo a mão armada, contra dois irmãos. No local, as vítimas CFA, 51 anos e ALA, 63 anos, relataram que estavam próximo a antiga fábrica Lago e Duca, quando foram abordados por dois indivíduos, os quais pediram dinheiro. Segundo as vítimas, no momento que os autores tentaram roubar suas carteiras,  entraram em luta corporal com eles, mas um deles conseguiu roubar uma carteira que continha uma quantia de R$ 1.000, reais, em dinheiro.
Através de fotos, as vítimas reconheceram os autores, sendo o desocupado Marcelo da Silva Caetano, 43 anos, vulgo “ SNOP DOG” e um menor infrator de 16 anos, vulgo “ TUTUGA”, os quais não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário