segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 16/02/15
PM PROCURA AUTORES  QUE ATIRARAM EM UM HOMEM DE 37 ANOS

No sábado, 14, por volta das 22h40, a PM foi acionada a comparecer na 15 de Novembro, Campestre/MG,  por conta de um homicídio. No local os policiais foram informados que  a testemunha EML, entrava-se o marido AGV, e JGV, irmão do marido, em um veículo  Fiat/ pálio, cor branca, placas LCR 0810, Poço Fundo/MG, transitando pelas ruas da cidade, quando deram carona para João Batista Gonçalves, 37 anos. Após, foram interceptados por um veículo Gol/ na rua 15 de Novembro, que Ra ocupado por dois desconhecidos, que desembarcaram e efetuaram disparos com um revolver  contra João Batista Gonçalves, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorados. No local, os militares foram informados que a testemunha, EML, AGV, e JGV, haviam fugido para um matagal que fica nas proximidades, para não serem atingidos pelos autores e que posteriormente, os três foram atrás dos autores na tentativa de identificá-los.
Próximo ao corpo da vítima, os militares encontraram sete cápsula deflagradas e duas intactas, calibre 38. Os militares encontraram também, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas. Quanto ao corpo da vítima, foi liberado pela perícia técnica da Polícia Civil e encaminhado para o IML de Poços de Caldas.

BANDEIRA DO SUL
PM APREENDE ARMA DE FOGO MUNIÇÕES, UM PÁSSARO DA FAUNA SILVESTRE E UMA MOTOCICLETA

Na madrugada de domingo, 15, durante patrulhamento pela avenida Santa Terezinha, Bandeira do Sul/MG, os policiais militares depararam com um veículo Gol/ placas GMN 5372/Machado/MG, o qual era ocupado por JAC, 28 anos, HDF, 27, e CRAS, 29 anos, os quais ao avistarem a viatura policial comportaram de maneira suspeitas.
Durante a abordagem e busca no interior do veículo, foi encontrado uma arma de fogo Carabina, calibre 22, marca CBC, e um facão. Após, os militares deslocaram até a residência HFD, onde apreenderam também, uma gaiola com um pássaro da fauna silvestre, Trinca Ferro, 22 munições calibre 22, intactas, uma faca de serra, e uma motocicleta Honda/ CG, Titan, cor preta, placa BVL 5372, Campestre/MG, com o chassi picotado. Após consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública, foi constatado que tratava-se de uma motocicleta Honda/ XLX, 250, cor preta, da cidade de Santo Antonio do Jardim/SP. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

KOMBI FURTADA DURANTE A MADRUGADA

Às 04h da manhã de domingo, a vítima GAZ, 19 anos, compareceu na Base Comunitária da Polícia Militar, onde registrou o furto de seu veículo Kombi, chassi 9BWZZZ231TPO15716, placas GRR 2113/Poços de caldas, a qual estava estacionada na rua Fany de Carvalho Prata, Jardim São Paulo.

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO ENCONTRADO PELA PM

No domingo, 15, por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Antonio Matavelli Sobrinho, bairro Vila Togni, os policiais militares depararam com um veículo Caravan/ cor vermelha, placas HFH 3283/ Poços de Caldas, o qual era produto de furto. O veículo foi removido para o estacionamento credenciado da Polícia Militar.


CAMPESTRE
VENDAVAL DESTELHA ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por volta das 18h de domingo,15, uma equipe Bombeiros Militares, foi acionada para dar apoio a Polícia Militar da cidade de Campestre/MG, por conta de um vendaval que destelhou estabelecimentos comerciais, deixando três pessoas  feridas, SAS, 64 anos, ASG, 72 anos, e uma criança de 08 anos.  Além das vítimas, o vendaval causou danos em alguns veículos.  

BANDEIRA DO SUL
MENOR INFRATOR APEDREJA CIA PM


 Às 16h de domingo, no momento que  os policiais militares estavam realizando uma blitz de trânsito na rua Arthur de Araújo Bastos, Andradas/MG, um menor infrator de 17 anos, após embriagar-se, deslocou até a Cia PM, que fica localizada à rua Idelfonso Ferreira de Oliveira, e lá, passou a danificar o prédio. Os militares constataram que o menor infrator havia danificado, um portão da garagem, um portão de entrada do prédio e quebrado os vidros da janela da sala. O menor infrator que estava armado com uma faca, foi apreendido. Durante a apreensão, um policial militar foi vítima de agressão pelo Bruno Augusto dos Santos, 20 anos, irmão do menor infrator. Após as agressões, o autor que fez várias ameaças contra os policiais, saiu correndo tomando rumo ignorado.  Vala ressaltar que os irmãos já possui passagens pela polícia, por desacato  à autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário