quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL
APOSENTADO DE 53 ANOS MORRE ATROPELADO


Por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida João Pinheiro, a Malharia Italiana, onde havia ocorrido um atropelamento com vítima fatal.  No local, os militares depararam com a Unidade de Emergência do SAMU, atendendo a vítima José Maria Ramos, 53 anos, aposentado, que devido os ferimentos veio a entrar  em óbito. Segundo informações colhida no local, a vítima era solteiro, natural de Palmeiral, Distrito de Botelhos/MG, que residia em Poços de Caldas, à rua Honório Dias Vila Cruz. A perícia compareceu no local,que após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal, (ML) de Poços de caldas.  
VERSÃO DO MOTORISTA
Segundo o aposentado de 66 anos, conduzia seu veículo Toyota/Corola, cor prata, placas EEU 2323/Poços de Caldas, pela avenida João Pinheiro, sentido bairro, quando visualizou a vítima parada às margens da avenida. “De repente, a vítima entrou na via e não teve como evitar o atropelamento”, comentou o aposentado.  

ROUBO A MÃO ARMADA
AUTOR SUSPEITO POR ROUBO A MÃO ARMADA PRESO PELA PM
Na terça-feira, 17, por volta das 21h20, a PM foi acionada na rua Doutor Mário de Paiva, Vila Nova, por conta de um roubo a mão armada. No local, a vítima WIB, 23 anos, relatou que ao parar com seu veículo Gol/cor branca, placas EGU 4662, no semáforo, foi surpreendida por um indivíduo, armado com uma arma de fogo, que anunciou o roubo. Segundo a vítima, mediante ameaças, foi obrigada desembarcar, entregando o veículo para o indivíduo,q eu assumiu o volante e saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.  Os policiais militares de posse das informações, deram inicio no rastreamento e depararam com o veículo, sem os equipamentos  de som,  abandonado próximo a rua da Consolação, bairro Santa Rita.  De imediato os policiais iniciaram uma varredura no bairro e localizaram o suspeito pelo roubo, Marcio Martins Baez, 39 anos, o qual foi reconhecido pela vítima. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil .

Obs; dados fornecidos pelo jornalista Audrey Rogério 

Nenhum comentário:

Postar um comentário