segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS 29/12/14
PRAÇA DOS MACACOS
MOTOCICLETA TOMADA EM ASSALTO

FOTO DIVULGAÇÃO 


No inicio da madrugada de segunda-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada através do 190, Copom,   a comparecer na Praça dos Macacos, centro, onde a vítima AAO, 23 anos, relatou que transitava com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor cinza, placa HGM 4773/ Campestre/MG, quando foi surpreendida por dois indivíduos que ocupavam uma outra  motocicleta. Segundo a vítima, um dos indivíduos armado com um revolver anunciou o assalto, exigindo que descesse da motocicleta. Após, o tal indivíduo montou na motocicleta e ambos fugiram sentido ao bairro Santa Rita.


PM APREENDE 10 PORÇÕES DE MACONHA  

No domingo, 28, por volta das 18h45, durante patrulhamento pela avenida Flávio Carrilo, Parque São Sebastião, a PM deparou com o desocupado WPP, 34 anos, o qual estava pendurando uma sacola em um ponto de ônibus. O indivíduo ao perceber a aproximação da viatura policial, saiu correndo, mas foi alcançado e submetido a busca pessoal. Os policiais militares recolheram a sacola que continha no interior 10 porções de maconha. O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.



POLICIAL MILITAR ATROPELADO DURANTE BLITZ DE TRÂNSITO

Em No final da tarde de domingo, 28, durante uma blitz de trânsito denominada “Operação Minas Segurança”, na avenida Vereador Edmundo Cardilo, jardim Del Rey, um policial militar  foi atropelado  por um menor infrator, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 125, cor prata, de Poços de caldas. Segundo testemunhas, no momento que o policial deu ordem de parada ao menor infrator, ele não obedeceu, acelerou a motocicleta e foi por cima do militar atropelando-o. Durante o atropelamento, o menor infrator também sofreu uma queda, o que resultou em fratura na mão esquerda e escoriações pelo corpo. Após o acidente, o policial militar e o menor infrator foram socorridos.
A diarista de 39 anos, mãe do menor infrator ao ser questionada sobre a infração cometida pelo seu filho, ela relatou que a mesma havia autorizado ele a sair com a motocicleta. Por conta disso, a diarista  foi preso em flagrante por entregar veículo a pessoal inabilitada e conduzida  para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o menor infrator.



Nenhum comentário:

Postar um comentário