quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MOTORISTA  DE  CAMINHÃO  PRESO  ACUSADO  DE  ATROPELAR PROPOSITALMENTE   UM MOTOCICLISTA 


Na quinta-feira, 04, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer   na rua Antonio de Almeida Marques, Jardim Vila Elvira Dias, Zona Oeste da cidade, onde havia ocorrido um acidente automobilístico envolvendo um caminhão Ford/Cargo, cor prata, placas GXH8945/MG, que era conduzido pelo motorista Dercy Milani, 55 anos, e uma motocicleta Honda/ CG Titan vermelha, placa  HOI 0279/MG, que era conduzida pelo comerciante  Paulo André dos Santos, 37 anos.   No momento que a Polícia Militar chegou no local, deparou com a equipe médica do SAMU, a qual informou que o motociclista havia entrado em óbito.
RELATOS DO MOTORISTA
O motorista do caminhão ao ser questionado sobre as causas do acidente,  relatou que   estava parado sobre a ponte que dá acesso à rua Antonio de Almeida Marques  e, que  ao avançar para ter uma melhor  visão, observou que a motocicleta vinha na mesma direção pela referida rua.  “ No  momento que  o condutor da motocicleta aproximou-se, começou a gesticular e xingá-lo. Ao entrar na  referida rua com o caminhão, no intuito de  seguiu em frente,  foi seguido pelo motociclista até uma certa distância, onde   novamente começou a xingá-lo e  que,   ao pedir que o motociclista fosse embora, ele entrou pelo lado direito com a motocicleta.   Por conta disso  que ocorreu o acidente,  pois   não visualizou a motocicleta do outro lado”, comentou o motorista.   O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, mas o aparelho nada constatou  
VERSÃO DE TESTEMUNHAS  QUE PRESENCIARAM O ACIDENTE
Testemunhas que presenciaram o acidente, relataram que visualizaram o caminhão avançar da ponte para referida rua, fechando a motocicleta. Por conta disso,  o motociclista parou na frente do caminhão, gesticulou com os braços, perguntado ao motorista se ele não tinha visto.   Neste momento, o motorista acelerou  o caminhão,  passou por cima da motocicleta e do motociclista, vindo a matá-lo.
MOTORISTA DO CAMINHÃO APEDREJADO  
As testemunhas  disseram também, que após o atropelamento, vários motociclista compareceram no local, revoltados com a tragédia, passaram apedrejar o motorista do caminhão.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante acusado por homicídio e o corpo da vítima liberado pela perícia técnica da Polícia Civil,   para o Instituto Médico Legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário