domingo, 6 de julho de 2014

GIRO DE NOTÍCIAS
Acusados por furtos de motocicletas na região são presos pela Polícia Civil


                                                    Michael Douglas de Souza Ramos
                                                            Richard Osmar de  Castro

Na terça-feira, por volta das 16h, a Polícia Civil de Poços de Caldas, em diligência prendeu dois indivíduos, Michael Douglas de Souza Ramos e Richard Osmar de Castro, os quais eram apontados como suspeitos de furto de motocicletas na cidade e região. Segundo os agentes da Polícia Civil, Everton Araujo, Antonio de Fátima, Juventino, Gregorio Henrique e coordenada pelo inspetor de Policia Romualdo e Delegado de Policia Dr. Clayson Brene, antes da abordagem, os indivíduos foram visualizados empurrando a motocicleta, os quais portavam de maneira suspeitas. Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia e posteriormente para o Presídio local.
Aposentada vítima de estelionato
Na terça-feira, 01, por volta das 15h40, AA aposentada Araci Cândida da Silva, 72 anos, compareceu na sede da 162ª Cia PM, localizada na esquina da rua Assis Figueiredo, com a rua Dos Expedicionários, centro, após ser vítima de um golpe de estelionato. Segundo a aposentada, nesta data por volta das 11h20 da manhã após sair do interior da agência da caixa Econômica Federal, que fica localizada à rua São Paulo, seguiu sentido a Praça Pedro Sanches. No momento que ela estava chegando próximo a agência da Cometa, foi abordada por um indivíduo alto, claro, meio calvo, aparentando 52 anos, de idade, que trajava na ocasião, camiseta listrada, calça bege, o qual disse que ela tinha uma renda a receber e que era para acompanhá-lo até a agência da Caixa. Segundo a vítima, após acompanhar o indivíduo passando por várias ruas, entraram em uma casa que fica localizada na rua Santa Catarina, 62. Nesta casa, o indivíduo pediu o RG da vítima, alegando que irisa tirar uma xérox. Após alguns minutos, o indivíduo retornou e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro, que somou uma quantia de R$ 300, reais. O indivíduo de posse da tal quantia em dinheiro, pediu que a vítima deslocasse até uma papelaria e tirasse xérox dos documentos. A vítima disse que atendeu o pedido do autor e foi tirar o xérox, mas quando retornou, o autor já havia se evadido do local, tomando rumo ignorado, levando o dinheiro dela. Os militares de posse das características do autor, deram inicio no rastreamento, mas ele não foi localizado, sendo a vítima orientada nos procedimentos.
Enfermeira assaltada na rua
Os policiais militares foram solicitados na terça-feira, 01, por volta das 21h30, na rua avenida Santo Antonio, bairro Cascatinha, por causa de um roubo a transeunte. No local, a enfermeira de 25 anos, relatou que transitava pela referida avenida quando foi surpreendida por um indivíduo magro, de cor negra, aparentando 17 anos, de idade aproximadamente, que trajava na ocasião, bermuda, blusa de frio, cor vermelha, com capuz. Segundo a vítima, no momento da abordagem, o indivíduo simulou estar armado e gritou “ entrega a bolsa e o aparelho celular”. Neste momento ela começou a gritar por socorro e tentou correr, mas o indivíduo empurrou-a derrubando no solo e roubando a bolsa que estava pendurada no ombro. O indivíduo de posse da bolsa saiu correndo sentido à rua Doutor Vicente Risola, tomando rumo ignorado. A vítima teve ferimentos leves na mão direita, e um pequeno corte na cabeça, e no cotovelo esquerdo. Foi realizado rastreamento juntamente com a vítima, porém sem êxito na localização do autor. A bolsa levada é era de cor marrom, de couro, e dentro encontrava-se seus documentos pessoais, um RG, CPF, cartão do da Caixa Econômica Federal, um cartão Coren e aproximadamente uma quantia de R$ 100, reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário