quinta-feira, 5 de junho de 2014


Projeto Artístico Semear realizou no final de semana uma apresentação cultural no Salão de Festa da Igreja São Sebastião de Vila Cruz


O Projeto Artístico Semear, realizou no último domingo, 01 de junho, a apresentação denominada “Que as crianças cantem livres”. A ditadura sob o olhar de uma criança! A apresentação foi narrada por uma criança, que ao escutar  histórias contadas por sua avó, avô e professora, ficou admirada com a luta daquele povo pela liberdade, ela se imaginou naquele contexto e colocou todos os seus sentimentos em relação aos artistas, movimentos e acontecimentos daquela  época.
O evento teve a direção artística de Vanderlei da Silveira, Soraia Elisabetti e Carlos Roberto de Souza, que contou com a participação de um coral infantil,sob a regência de Letícia de Jesus Rossi, alunos  de ballet, forró, dança de rua e músicos da cidade e região.
Cerca de 260 pessoas prestigiaram a apresentação, que foi transferida para o salão de festas da Paróquia São Sebastião, devido ao mal tempo, que impossibilitou que fosse realizado na Praça Paulo Afonso Junqueira.
Também fizeram parte da apresentação os coreógrafos Mário D. Castro Júnior(dança de rua), Rafaela Galvão Gonçalves (ballet) e Filipe Tadeu Silva Ribeiro (forró).
O Projeto Artístico Semear atende crianças e adolescentes de 11 bairros, da zona oeste de Poços de Caldas, disponibilizando, de forma totalmente gratuita, em torno de 120 vagas, para aulas de dança e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário